iPhone SE 2021 já em Abril acompanhado por novos AirPods Pro

Depois da espera pelos iPhone 12, está agora na hora de olhar para as apostas da Apple para 2021, o que pelos vistos significa o lançamento da segunda geração do renovado iPhone SE que voltou em 2020, bem como uns novos AirPods Pro 2.



iPhone SE 2021 já em Abril acompanhado por novos AirPods Pro

SE 2021

Portanto, parece que este é o calendário de lançamentos da Apple a partir de agora! A versão do iPhone ‘budget’ em Abril, acompanhado por um gadget áudio de nova geração, deixando os aparelhos ‘Premium’ para Setembro.

Dito isto, ainda não fazemos ideia do que vai acontecer ao novo ‘SE’, se o design se irá manter ou não, visto que ainda não tivemos leaks nesse sentido. Contudo, eu apostaria que sim, que iremos ter o mesmo design do iPhone 6, 6s, 7 e 8, com o SoC Apple A14 Bionic que podemos encontrar nos recentes iPhone 12.

Já no campo dos AirPods Pro 2, é esperado que o produto seja apenas uma atualização iterativa. Contudo, o ‘leak’ afirma existir uma caixa de carregamento com um design completamente novo.

O que pensa sobre tudo isto? Quer ver um novo iPhone SE com o mesmo design do modelo de 2020? Ou quer um aparelho com um design mais em linha com o que podemos encontrar no mercado atual?


Ademais, partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!