iPhone pega fogo e a Apple já está a investigar

A Apple está a investigar um incidente onde aparentemente um iPhone 7 resolveu entregar a sua alma ao criador com muito fumo à mistura. Este equipamento pertence a uma utilizadora de 18 anos chamada Brianna Olivas que colocou o vídeo no Twitter e que pode ser visto abaixo. O vídeo, em termos práticos mostra o dispositivo a queimar e a deitar fumo.

Eis o que aconteceu:

Brianna Olivas levou o seu smartphone a uma loja da Sprint porque ele não ligava. Aparentemente experimentaram-no na loja, indicaram que tinha passado todos os testes e ela levou-o para casa e deixou-o a carregar durante a noite. No dia seguinte o namorado desta utilizadora tirou o smartphone da cama onde estava a carregar e colocou-o na cómoda. Nessa altura foi a casa de banho e a certa altura começou a ouvir um chiar vindo do quarto. Só teve tempo de chegar ao telefone, agarrar nele e atirá-lo para cima do lavatório da casa de banho. O resto podem observar no vídeo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub