iPhone cai no fundo do oceano volta a funcionar e é salvo

Já imaginou deixar cair o iPhone no oceano e encontrá-lo horas depois ainda a funcionar? Isto aconteceu a um utilizador do Reddit que partilhou a informação de que o seu iPhone se perdeu no mar.

iPhone cai no fundo do oceano volta a funcionar e é salvo

De acordo com um post do Reddit, o iPhone afundou-se no fundo do Oceano Atlântico Norte enquanto fazia paddle. Depois da maré mudar sete horas depois, o dispositivo voltou estranhamente a ligar-se. Graças ao Find My, localizou-se o iPhone mesmo no fundo do oceano.

iphone oceano

Não se sabe o modelo exato, mas com base na imagem, parece um iPhone X ou superior. Felizmente, não há danos aparentes no iPhone depois de ter estado perdido no mar durante horas.

Esta não é a primeira vez que um iPhone se perde num rio ou no mar. Há alguns anos ouvimos uma história de como um iPhone perdido num rio chegou ao seu proprietário. Após 10 meses debaixo de água, o iPhone ainda estava a funcionar depois de ter sido encontrado pela pessoa que o resgatou.

O iPhone X em questão foi descoberto por um YouTuber chamado Dallas, que administra o canal Man + River no YouTube.

Ao encontrar o iPhone X – que, importa salientar não estava colocado em qualquer capa protetora – este YouTuber retirou-o da água e ele voltou a funcionar. Posteriormente, Dallas conseguiu encontrar a proprietária e enviar o dispositivo de volta para a mesma. Eis o vídeo:

Mas há mais histórias interessantes e uma até foi revelada hoje.

Partilhado no reddit e no Twitter no fim de semana, vemos um iPhone 13 Pro a ser elogiado como um herói improvável, alegadamente a deter uma bala.

Retirado do colete de um soldado, o iPhone teve um impacto no centro da parte traseira do dispositivo e parece que a bala não o atravessou completamente – mas destruiu na totalidade o smartphone.

Pode ler mais sobre este feito aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar É grátis!
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais lidas

 
Share to...