iPhone ‘barato’ a meio de Abril! O ‘caro’ de 6.7” chega apenas em Outubro



O mundo dos ‘leaks’ e rumores está completamente à toa com o que se passa no mundo Apple, devido a todas as dificuldades que o Coronavírus trouxe para cima da mesa. Dito isto, parece que a gigante da maçã trincada está a fazer tudo por tudo para não ter de adiar os seus lançamentos para a segunda metade de 2020… Com alguns resultados bons, e outros menos bons…

Aliás, segundo as mais recentes informações, a Apple está agora a permitir ao seu staff responsável pelo design e produção de componentes, ter reuniões a partir de casa com as equipas Asiáticas da Foxconn e ademais parceiros. Algo que está a permitir avançar um pouco no processo… Mas que aparentemente também já resultou no adiamento do sucessor ao iPhone 12 Pro Max.

iPhone ‘barato’ a meio de Abril! Mas o modelo mais ‘caro’ (iPhone 12 Pro Max) de 6.7” chega apenas em Outubro

iphone 12 pro max

Portanto, parece que o novo iPhone SE vai mesmo chegar nos próximos dias ao mercado! Com um lançamento bombástico (mas virtual) algures já na próxima semana. Similarmente, os novos iPhone 12 mais baratos também deverão ficar prontos para o lançamento tradicional de Setembro.

Contudo, a versão de 6.7” do iPhone 12 deverá ser adiada 1 ou 2 meses, devido a problemas no EVT (Engineering Verification Test). O que nem é o pior cenário possível, tendo em conta que a Apple tem a possibilidade de adiar todos os lançamentos até ao Natal, ou até início de 2021… Algo que poderia ser potencialmente desastroso para a empresa, visto que a Samsung não tem qualquer intenção de adiar o lançamento dos novos Note 20 e Fold 2.

Dito tudo isto, com as lojas fechadas e uma recessão pronta a ‘engulir’ o mundo tecnológico… Será que faz sentido apostar em 4 ou 5 novos smartphones Apple em 2020?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte



mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também