iPhone 8 poderá ter sistema de reconhecimento facial 3D

Segundo um analista da conceituada empresa JPMorgan, a Apple poderá utilizar um sistema de reconhecimento facial 3D no novo iPhone 8 para garantir a segurança dos utilizadores.

Rod Hall, o analista que avançou com esta informação, refere que esta forma de reconhecimento poderá substituir o leitor de impressões digitais já no próximo equipamento da Apple. Importa salientar que, até à data, os principais rumores davam conta da presença de um sistema de análise da íris no iPhone 8.

A integração desta tecnologia deverá acrescentar um custo de fabrico ao iPhone 8, na casa dos 10 ou 15 dólares por unidade. A confirmar-se, esta tecnologia abrirá também um novo leque de opções na área de aplicações de realidade virtual.

A Apple deverá apresentar os novos iPhones em Setembro.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub