iPhone 8 poderá ter ecrã OLED wraparound


Por em

Se bem se lembram, a Leak mencionou uma excelente ideia da Apple reflectida numa patente para um ecrã poroso. Ora o conceito poderá estar bem mais perto da realidade do que poderíamos pensar à primeira vista, segundo o Apple Insider.

Para celebrar o décimo aniversário do iPhone, a Apple poderá lançar três modelos de iPhone, incluindo um muito especial iPhone X.

Analistas pensam que o iPhone X poderá recorrer a um ecrã OLED wraparound, em essência o tipo de ecrã curvo bilateral já visto nos Samsung Galaxy Edge.

Mas no caso do iPhone todos os sensores estariam embebidos no próprio ecrã, de sensores de luz a leitor de impressões digitais, passando pela câmara frontal e pelo auscultador, de modo a criar um ecrã absolutamente sem margens.

Poderá entrar aqui o ecrã com micro perfurações de modo aos diversos componentes não interromperem a área activa?

Os dados não deixam de realçar diversas complicações possíveis na obtenção dos componentes certos, mas apontam para a possibilidade do iPhone topo de gama incluir ainda laser frontal para reconhecimento de gestos e comandos.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Sucessor do Sony Xperia XA surge em fotos detalhadas

Totalmente Portuguesa, TBee box transforma uma televisão num dispositivo multimédia

Seguinte