iPhone 16 volta a apostar nas margens super finas!

Os modelos Pro do iPhone 15 já trouxeram margens significativamente mais finas e atraentes, algo que não faz uma incrível diferença no dia-a-dia, mas que aos olhos dos consumidores, é uma mudança muito bem vinda e que acaba por transformar o valor do aparelho relativamente a outros topo de gama do mercado.

Sendo exatamente por isso que a Apple vai voltar a apostar nessa mesma estratégia com os novos iPhone 16.

- Publicidade -

iPhone 16 volta a apostar nas margens super finas!

Portanto, ao que tudo indica, apesar de ainda não sabermos se vai acontecer em todos os modelos, ou apenas nos novos modelos Pro, a Apple está a planear voltar a reduzir as margens à volta do ecrã OLED na nova geração iPhone 16.

Mais concretamente, a Apple vai aplicar um novo tipo de estrutura redutora à volta, que acima de tudo, vai tornar a coisa mais esteticamente apelativa. Isto ao deixar todas as bordas do mesmo exato tamanho.

O que significa isto?

Bem, para implementar uma moldura mais fina, os circuitos sob as margens têm de ser colocados de forma mais apertada e alguns fios têm de ser dobrados para baixo. Algo que aumenta a dificuldade técnica, e também implica a utilização de materiais de maior qualidade (mais caros).

Entretanto, é esperado que a LG e Samsung continuem a ser as parceiras chave para toda a gama iPhone 16, isto enquanto a BOE e outras fabricantes mais baratas continuam a lutar pelas encomendas de ecrãs relativas ao iPhone SE 4.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? O que deve realmente mudar no iPhone para que este se mantenha no topo do mercado? Ou em equipa que ganha não se mexe? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.