iPhone 16 vai apostar num design estranho… Acredita nisto!?

As câmaras traseiras do iPhone já são… Bem… Um marco! Fazem parte da filosofia de design dos smartphone da empresa, mas talvez mais importante que isso, servem para identificar a geração de cada um dos aparelhos Apple que possa encontrar na rua ou nas prateleiras das mais variadas lojas.

Porém, verdade seja dita, já não há muito para inventar na troca de sensores para que a coisa se sinta como uma “novidade”. Por isso, a Apple está a pensar mudar um pouco a sua estratégia, ao adotar uma linha de design do passado, mas que hoje em dia até se sente um pouco mais Android do que vinda da cabeça da gigante Norte-Americana da Maçã.

iPhone 16 vai apostar num design estranho… Acredita nisto!?

iPhone 16

Portanto, enquanto toda a gama iPhone 15 tem sido extremamente bem recebida no mundo da tecnologia, a Apple já está a pensar no que vai fazer a seguir.

Isto significa que depois de muitos anos a trocar a posição das 2 ou 3 câmaras da traseira de todos os iPhone lançados até aqui, a marca já não tem variações disponíveis para assinalar que o novo iPhone é realmente diferente de todos os outros.

Por isso, existe a possibilidade de o módulo mudar para algo que até já vimos no passado nas gamas iPhone da Apple. Ou seja, um dos designs parece misturar o módulo atual com o antigo módulos de câmaras do iPhone X ou Xs. A meu ver, o resultado final parece uma coisa muito Android, e por isso bastante estranha.

Entretanto, claro que estes rumores têm como base apenas um dos protótipos em desenvolvimento nos laboratórios da Apple. Mas, até aqui, este parece ser o design preferido da equipa! Como tal, deve ser o escolhido para um lançamento em grande no próximo mês de Setembro de 2024. Gosta?

Antes de mais nada, partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.