iPhone 16 quer mesmo voltar ao passado!

Toda a gama de smartphones iPhone 15 chegou ao mercado em Setembro de 2023, e como tal, visto que já estamos a chegar ao final de Fevereiro, está na altura de começar a olhar para o que vem a seguir. Afinal de contas, o iPhone 16 está a pouco mais de 6 meses de distância! Sendo exatamente por isso que já temos muitos e bons leaks a chegar à Internet.

iPhone 16 quer mesmo voltar ao passado!

Portanto, além do facto quase confirmado de que os modelos Pro vão aumentar de tamanho de forma a arranjar mais espaço para componentes de maior qualidade e elevada performance, e de também estar quase confirmado que os modelos Pro vão também receber um novo botão sensível ao toque e à pressão para a captura de imagem… Eis que os modelos Base (iPhone 16 e iPhone 16 Plus) também parecem prontos a mudar um pouco o seu aspeto.

Afinal, ao que tudo indica, o módulo de câmaras traseiro vai voltar a aparecer numa linha vertical perfeita, ao contrário daquillo que tem acontecido com as últimas gerações dos aparelhos mais baratos da Apple.

Este é um rumor que volta assim a ganhar alguma força! Afinal, não é a primeira vez que vemos alguns ‘leaks’ a apontar para uma Apple pronta a ir buscar o design que foi popularizado pelo iPhone X.

- Advertisement -

É algo que faz algum sentido, visto que também já se começa a falar de um iPhone SE 4! Um aparelho muito baseado no mais recente design geral que a Apple tem implementado nos seus aparelhos. (Porém, com a diferença de chegar ao mercado com um único sensor traseiro.)

Desta forma, seria possível encontrar o iPhone SE com 1 sensor, o iPhone 16 com 2 sensores, naquilo que seria um simples alongar do módulo. Por fim, os modelos Pro chegariam com os mesmos 3 sensores.

Contudo, no caso dos modelos Pro, é expectável que o módulo de câmaras mantenha o mesmo exato design dos últimos anos. Visto já ser parte integrante da filosofia de design da Apple para os seus aparelhos mais caros.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.