iPhone 16 Pro pode chegar com um módulo estranho…

Ontem noticíamos que a Apple estava a preparar-se para mudar um pouco o módulo de câmaras traseiro dos modelos base do iPhone 16 para 2024. Porém, também dissemos que muito dificilmente iríamos ver mudanças ao módulo de câmaras dos modelos Pro, porque este já serve como um fator diferenciador e identificador de que tem um um iPhone dos mais caros na mão.

Mas, ao que tudo indica, a Apple tem mesmo planos para mudar como tudo funciona. Ainda nada está escrito na pedra, mas a fabricante anda a testar um novo módulo para os modelos Pro, que é inegavelmente extremamente estranho a uma primeira vista.

Será um caso de estranhar para entranhar? Ou vai ser estranho para sempre?

iPhone 16 Pro pode chegar com um módulo estranho…

Portanto, como é óbvio, é inegável que a Apple gosta de reaproveitar o seu design geral durante muitos e longos anos. É a sua filosofia de design, e é uma estratégia que costuma funcionar muito bem.

- Advertisement -

Ainda assim, a verdade é que de vez em quando é preciso mudar, isto de forma a empurrar os consumidores mais antigos para aparelhos de nova geração, e claro, refrescar a aparência geral daquilo que é um iPhone de topo.

Mas… Muito honestamente… Acho que não é por aqui!

Ou seja, enquanto é expectável que a Apple volte para um módulo vertical nos modelos base, parece que também vamos ter de ver algumas mudanças nos modelos Pro para os diferenciar de tudo o que tem vindo a ser feito nos últimos anos, mas claro, também os manter próximos dos modelos base. Afinal, faz tudo parte da mesma gama de aparelhos móveis.

Dito tudo isto, a imagem em cima é um “mockup” daquilo que um dos muitos protótipos está a trazer para cima da mesa. Ou seja, todos os sensores vão fazer parte de uma única unidade, isto em vez de estarem separados, quase como se fossem independentes.

Porém, vale a pena salientar que isto é um teste, e que nada disto pode acabar por chegar às prateleiras. É uma questão de esperar para ver o que acontece. Entretanto, partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.