As margens à volta dos novos ecrãs OLED dos iPhone 16 Pro e Pro Max são reduzidas, são até mais reduzidas que as margens do ano passado. Porém, não estão ao nível daquilo que os rumores e leaks apontavam ser a nova realidade do ecossistema iOS da Apple.
iPhone 16 Pro Max não tem margens de sonho!
Portanto, a Apple anunciou finalmente os seus novos iPhone 16 de forma oficial durante o dia de ontem (segunda-feira dia 9 de Setembro). Mas, antes do lançamento, como noticiámos até por mais que uma vez, era esperado que o modelo Pro Max viesse para as prateleiras com margens uniformes e ainda mais finas, com vários leakers a apontar para os 1.15mm à volta do ecrã OLED do aparelho.
Porém, apesar de serem uniformes, as margens não chegaram aos 1.15mm.
A Apple, alegadamente, teria utilizado tecnologia BRS (Border Reducion Structure), de forma a melhorar ainda mais as margens já por si extremamente finas dos iPhone 15 Pro. Porquê a desilusão? Bem, os “leaks” chegaram a Internet a partir de renderizações CAD que infelizmente não se transformaram em realidade. Como é o exemplo da imagem em cima.
Samsung já espreita!
Curioso, porque isto abre espaço à Samsung, que aparentemente quer chegar a este tipo de números com o seu novo S25 Ultra de Janeiro do próximo ano.
Porém, existem outros problemas com os aparelhos da Samsung, como é o exemplo do aparente aumento de preço em toda a gama, que claro está, vai significar um S25 Ultra mais caro que o iPhone 16 Pro Max.
Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? O iPhone 16 impressionou? Ou é mais do mesmo? Está interessado? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.