iPhone 16: O que vamos ver em 2024!?

O que acontece quando uma grande marca lança a nova geração do seu produto mais popular? Ficamos felizes e contentes? Claro que não! Começamos a olhar para o que vem a seguir! Esta é a beleza do mundo da tecnologia. Queremos sempre mais e melhor!

Dito tudo isto, depois do lançamento da gama iPhone 15, está na hora de olhar para aquilo que a Apple tem escondido debaixo da manga para os seus novos iPhone 16.

iPhone 16: O que vamos ver em 2024!?

Portanto, antes de mais nada, é esperado que a Apple lance entre 4 e 6 aparelhos. Tudo a depender se o SE vai ser uma realidade em 2024, ou se foi mesmo adiado para 2025. Além disso, é preciso perceber se o Pro Max vai mesmo desaparecer para dar o seu lugar a um novo iPhone Ultra, ou se ambos os modelos podem coexistir dentro da mesma gama.

A gama para 2024 pode ser assim:

  • iPhone 16 SE, iPhone 16, iPhone 16 Plus, iPhone 16 Pro, iPhone 16 Pro Max, iPhone 16 Ultra

Ecrãs Pro maiores!

porta usb-c iphone 15

Além do número de modelos, e manutenção do design no seu geral, é esperado que o tamanho dos ecrãs mude um pouco, pelo menos nos modelos Pro. O iPhone 16 Pro deve oferecer um ecrã de 6.3”, enquanto o iPhone 16 Pro Max deve chegar às 6.9”.

Botões ficam ou vão?

apple, iphone

Caso não se lembre, chegou a ser esperado que os modelos Pro do iPhone 15 chegassem ao mercado sem botões físicos. Ia ser tudo touch, tudo personalizado, e tudo super moderno. Porém, a sua implementação começou a correr mal, e como tal, a Apple adiou a ideia para o próximo ano.

Existem alguns outros rumores a afirmar que a coisa foi cancelada. Mas ainda há esperança.

Câmaras ainda mais poderosas!

Em suma, a Apple está a planear aproveitou as novas lentes da Sony com sistemas de 2 camadas.

Assim, a ideia é capturar mais luz e reduzir os artefactos nas imagens capturadas. Mais concretamente, o novo sensor deve melhorar a fotografia em ambiente baixa luz, ao mesmo tempo que melhora o Dynamic Range.

Wi-Fi 7

Aqui não há muito a dizer. A Apple deve apostar nos padrões mais modernos para a conectividade dos seus aparelhos topo de gama.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? O que falta ao iPhone? Ou já está perfeito? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados