iPhone 15 Pro vai ser Pro a sério! (e caro à sorte!)

Com a chegada de um novo modelo Ultra em 2023, ou 2024, começou a existir o receio de que o tradicional modelo Pro do iPhone ia deixar de ser um topo de gama a sério. Mas, ao que tudo indica, pelo menos em 2023, o iPhone 15 Pro vai ser um smartphone topo de gama a sério, com as mesmas especificações do modelo Pro Max, e por isso mesmo, deve chegar ao mercado com um preço pura e simplesmente assustador.

Caso não saiba, o iPhone, nomeadamente os modelos Pro, vão voltar a encarecer em 2023!

iPhone 15 Pro vai ser Pro a sério! (e caro à sorte!)

Portanto, ao que tudo indica, o iPhone 15 Pro vai receber o mesmo exato tratamento do modelo Pro Max. Ou seja, vai ter margens de apenas 0.06”, vai dizer adeus aos botões físicos, entre outras coisas. De forma muito resumida, só vai existir uma característica a diferenciar os dois aparelhos, que vai ser a implementação da lente periscópica no modelo Pro Max, que o modelo Pro não pode receber por falta de espaço.

De forma muito resumida, a Apple está a planear fazer algumas modificações muito interessantes dentro do iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max.

Algo muito similar ao que fez com o iPhone X em 2017, que aproveitou a tecnologia do ecrã OLED fornecido pela Samsung, para o curvar dentro do corpo do smartphone, e assim o tornar simétrico. Isto é algo que a Apple vai levar ao nível seguinte, para meter as margens em níveis de redução nunca antes vistos na indústria. O que claro está, vai sair caro para a Apple, e por isso mesmo, caro também para si.

- Advertisement -

Entretanto, também é esperado que os modelos base evoluam um pouco! Ao receberem um sensor de fotografia renovado (48MP), ao mesmo tempo que também apostam na ilha dinâmica dos atuais modelos Pro. Porém, os modelos base devem continuar ao mesmo preço, enquanto os modelos Pro deverão encarecer entre 100 e 150€.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.