iPhone 15 Pro sorriu para as câmaras! Curioso?

Estamos mesmo muito perto do lançamento da nova geração de smartphones iPhone, como tal, aquilo que antes eram leaks e rumores, estão rapidamente a transformar-se em algo real, mesmo à nossa frente.

Sendo exatamente por isso que além das imagens que têm chegado à Internet nos últimos dias a demonstrar a evolução nas margens do ecrã OLED, temos também agora imagens reais que demonstram as evoluções no design geral das novas versões Pro. Por enquanto, estas imagens ainda não são de um iPhone real. Mas, é uma unidade de teste que traz para cima da mesa as reais dimensões do próximo aparelho topo de gama da Apple.

É muito diferente? Claro que não. Mas temos muitos detalhes interessantes!

iPhone 15 Pro sorriu para as câmaras! Curioso?

Portanto, o que demonstram estas imagens? Temos uma qualidade de construção diferente graças ao uso de titânio. O smartphone parece ser um pouco mais grosso. Temos uma entrada USB-C em vez de Lightning. Além de tudo isto, temos a confirmação do novo botão ‘Action’.

Não é possível tirar grandes conclusões quanto ao módulo de câmaras, mas este também parece ser um pouco mais largo e grosso.

Este iPhone 15 Pro não é uma versão real. É sim um ‘dummy’, provavelmente para o teste de capas e películas. Mas as dimensões são as reais. O novo iPhone 15 Pro vai ser exatamente assim.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.