iPhone 15 Pro Max será o campeão das molduras finas!

O conhecido leakster Ice Universe que revela sempre coisas muito interessantes acerca do mundo Apple e não só fez uma grande revelação sobre o iPhone 15 Pro Max ao dizer que este modelo pode ter as molduras mais finas alguma vez vistas em qualquer smartphone. Isto será sem dúvida uma grande notícia para todos os fãs da gigante da maçã.

iPhone 15 Pro Max será o campeão das molduras finas!

É verdade que ninguém gosta muito de molduras. Isto porque não servem propósito nenhum. Assim quanto mais finas forem melhor. A Apple está atenta a isto e vai aplicar um novo conceito no iPhone 15 Pro Max para aproveitarmos ao máximo o ecrã.

Assim com uma suposta espessura de 1.55mm de largura espera-se que este dispositivo bata o atual detentor de molduras finas, o Xiaomi 13.

Mas afinal o que nos dizem os números?

Para termos algumas referências, a largura da moldura preta do iPhone 14 Pro é de 2,17mm enquanto que a do Samsung Galaxy S22 e S23 são de 1,95mm. Isto de acordo com o leakster. Já o Xiaomi tem 1,81. Supostamente o iPhone terá apenas 1.55mm. Ou seja, molduras muito mais finas.

- Advertisement -

No entanto o site MacRumors refere uma coisa interessante. É que apesar desta grande informação não se sabe ao certo de que molduras se está a falar. Por exemplo, a aposta da Xiaomi tem 1,88mm na moldura inferior e 1,61 mm nos outros lados restantes.

O Ice Universe já tinha partilhado alguns ficheiros CAD anteriormente, sugerindo molduras mais finas para o iPhone 15 Pro Max e módulos de câmara um pouco mais pequenos. Além disso, deve ter também arestas mais arredondadas e vidros frontais mais curvos, conduzindo a uma transição perfeita entre o vidro e a moldura.

Mas há mais novidades e desta vez quanto ao preço!

Segundo as mais recentes informações, que caem em linha com a atual tendência de encarecimento em todos os sub-mercados do mundo tecnológico, a nova geração de smartphones iPhone vai mesmo encarecer de forma significativa. O que pela primeira vez muito tempo, também incluí o mercado Norte-Americano, que tem permanecido mais ou menos imune ao aumento de preços nos smartphones.

Porquê o aumento? Quanto vai ser este aumento de preço?

O mundo dos smartphones está a ficar cada vez mais complexo, com todas as fabricantes a apostar naquilo que melhor têm para oferecer, de forma a conquistar os corações dos consumidores mais entusiastas. O que claro está, significa que a Apple também tem de fazer algo similar, ao seu próprio ritmo.

Afinal, além do aumento do custo dos materiais, tudo indica que os novos iPhone Pro (e possivelmente até um novo iPhone Ultra), vão mudar um pouco o design! Onde também vamos observar um aumento dos níveis no campo da qualidade de construção.

Ao fim ao cabo, é esperado que os botões de volume desapareçam para dar espaço a um novo sistema com resposta tátil. Além disso, é também esperada uma melhoria no módulo traseiro de câmeras, e claro, vamos também dar as boas vindas a novos processadores de 3nm vindos das linhas da TSMC. (Processadores extremamente caros, que a Apple pagou a peso de ouro, de forma a ter um acesso exclusivo!)

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.