iPhone 13 vai ter uma atualização brutal no armazenamento

Normalmente, a Apple até costuma ser melhor que as rivais diretas a guardar os segredos por detrás dos seus novos lançamentos, pelo menos em comparação à Samsung. Contudo, isto não está a acontecer com os novos iPhone 13. Afinal, de contas, já conhecemos o design quase na totalidade, bem como muitas das melhorias que a empresa está a preparar para o hardware.

Assim, dito tudo isto, hoje ficámos a saber que a gigante Norte Americana está a planear apostar bastante no armazenamento da nova gama, com a possibilidade de chegar ao 1TB nos modelos Pro.

iPhone 13 vai ter uma atualização brutal no armazenamento

iphone 13 vai ter

Portanto, segundo notas do muito famoso Jony Ives, a gama de smartphones iPhone 13 vai ser a primeira a contar com versões capazes de oferecer 1TB de armazenamento. É que caso não saiba, os modelos mais apetrechados da atual gama apenas chegam aos 512Gb.

Além disto, Ives também está à espera que todos os modelos cheguem ao mercado com a funcionalidade LiDAR.

Ou seja, toda a gama de smartphone Apple irá contar com mais escolha no campo do armazenamento, maiores baterias, sensores maiores, notch mais pequena, e os modelos Pro vão ainda poder contar com ecrãs OLED capazes de chegar aos 120Hz, e claro, quantidades de armazenamento incríveis.

Entretanto, em termos de bateria, a coisa está assim:

  • iPhone 13 mini – 2406mAh
  • iPhone 13 e 13 Pro – 3095mAh
  • 13 Pro Max – 4352mAh

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também