iPhone 13: leak revela uma novidade na parte traseira!

De acordo com as previsões a Apple vai manter o lançamento do novo iPhone 13 em Setembro. No entanto, há relatos que o upgrade desde ano pode não ser muito grande. No entanto, deveremos ter algumas melhorias ao nível das configurações e sobretudo da aparência. A propósito disto há um novo leak na Internet que revela a parte traseira do iPhone 13.

iPhone 13: leak revela uma novidade na parte traseira!

Olhando para o mais recente leak, o design é basicamente o mesmo da versão anterior. Mostra o mesmo esquema de cores da geração anterior e o módulo de câmara continua a ser quadrado. No entanto o material utilizado parece ser diferente. É mais escuro e parece resultar melhor na parte traseira. Para além disso há relatos de que este novo material garante mais proteção para o módulo da câmara.

iPhone 13 traseira

Para além disso, a protuberância do módulo da câmara também aumentou. Isto pode indicar algumas melhorias.

De acordo com informações anteriores, o iPhone 13 será mesmo muito semelhante ao antecessor em termos de design. Irá manter o mesmo tipo de ecrã e a monocelha. No entanto, existem relatos de que no caso do iPhone 13 ela será muito menor.

Entretanto a gigante da maçã irá atualizar o ecrã para o painel LTPO da Samsung, e suportar uma atualização adaptativa de 120Hz. Este será o primeiro iPhone com esta taxa de atualização. Até agora, todos os iPhones suportam apenas uma taxa de atualização de 60Hz. Também chega com um ajuste inteligente da função de taxa de atualização do ecrã. Isto significa que a taxa de atualização pode alternar automaticamente entre 1-120Hz de acordo com o conteúdo do ecrã. Claro que tudo isto contribui também para melhorar a autonomia.

iPhone 13 traseira

Além disso, este smartphone virá com um novo processador A15 Bionic. Também irá suportar a tecnologia Wi-Fi 6E.

O iPhone 13 vai chegar em Setembro caso não hajam atrasos. Os destaques irão então para o ecrã e para as câmaras. Quanto a preços alguns falam dos iPhones mais caros da história, pelo menos no que diz respeito a um modelo em concreto.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também