iPhone 13: a grande diferença vai estar nas câmaras!

A gama iPhone 12 ainda não tem sequer um mês. No entanto, as atenções já se estão a virar para o iPhone 13 que será lançado em 2021 e sobretudo nas câmaras. Prova disso é que até já temos vários rumores e de acordo com o site MacRumors um analista até já revelou o que vamos poder encontrar. Preparado para o que aí vem?

iPhone 13: a grande diferença vai estar nas câmaras!

Ming-Chi Kuo que é um nome bem conhecido quando se trata de Apple acredita que a gama iPhone 13 terá os mesmos quatro tamanhos de modelo que estão atualmente disponíveis. Isto significa que teremos um iPhone 13 mini de 5,4 polegadas, um iPhone 13 e um iPhone 13 Pro de 6,1 polegadas. Destaca-se também um iPhone 13 Pro Max de 6,7 polegadas.

Entretanto, os novos topos de gama de 2021 não terão grandes mudanças de design. Em vez disso, a Apple vai concentrar os seus esforços nas câmaras. Especialmente quando se trata de modelos de topo.

iphone

Tanto o iPhone 13 Pro quanto o Pro Max terão câmaras ultra grande angular de seis elementos (6P) e abertura f/1.8 com suporte para focagem automática. O iPhone 12 Pro tem lentes f/2.4 de cinco elementos (5P) com focagem fixa.

- Advertisement -

Já os modelos standard não terão essas lentes atualizadas. Isto é para manter os custos mais baixos. Já no iPhone 14, segundo Ming-Chi Kuo, tudo vai mudar.

iPhone 13 câmaras

Outros pormenores deverão ser uma monocelha mais fina e ecrãs ProMotion de 120 Hz no iPhone 13 Pro. Infelizmente, só teremos esta configuração mais tarde.

De resto não foram reveladas mais informações acerca dos iPhones 2021. No entanto, espera-se que a procura seja ainda maior. Assim tudo se vai dever a uma infraestrutura 5G mais robusta e a um retorno ao tradicional lançamento de setembro.

De facto a Apple parece estar no bom caminho com os novos modelos. Resta agora percebermos como irá evoluir o preço destes equipamentos.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.