iPhone 13 vai ter uma bateria maior. Mas não chega!

A nova gama de smartphones iPhone 13 vai trazer muitas melhorias que os utilizadores já andam a pedir há algum tempo. Onde temos de incluir uma revisão no design, o que aparentemente inclui uma notch mais pequena. Sensores fotográficos mais poderosos. Um ecrã OLED capaz de chegar aos 120Hz. E claro, baterias maiores!

No entanto, apesar de toda a gama contar agora com baterias maiores, o que curiosamente até vai aumentar a grossura e peso dos aparelhos, a autonomia não vai mudar por ai além.

iPhone 13 vai ter uma bateria maior. Mas, infelizmente, não chega!

Portanto, ao que tudo indica, a Apple não só aumentou a grossura dos aparelhos, como usou novas técnicas de design na placa mãe dos aparelhos, de forma a conseguir montar baterias maiores. O que teoricamente, em conjunto com o uso do novo SoC Apple A15 Bionic (5nm+), deveria resultar num aumento substancial da autonomia da bateria! Mas não vai ser bem isso que acontecer.

É que ao que tudo indica, vamos ter agora suporte ao 5G mais rápido em todos os modelos e em todos os mercados (5G mmWave). Além disso, temos ainda de ter em conta o suporte a ecrãs de altas resoluções capazes de chegar aos 120Hz. O que claro está, tudo junto, resulta num consumo bastante maior da autonomia da bateria.

Por isso, sim, é possível que exista um aumento na autonomia de toda a gama. Mas este vai ser irrisório. É que mesmo tendo em conta subida para os 4325 mAh no iPhone 13 Pro Max (antes era uma bateria de 3687 mAh), na prática, as horas de uso no dia-a-dia vão ser quase exatamente as mesmas.

Entretanto, o lançamento deve acontecer já no próximo mês, segundo os últimos rumores e ‘leaks’, com as mesmas 4 exatas versões do ano passado, e claro, os mesmos preços.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!