iPhone 12 chega com uma grande surpresa no preço!

Não têm faltado rumores acerca do iPhone 12. Graças a eles já conhecemos o design e até o desempenho que supera a maioria dos smartphones Android. Depois de sabermos que haverão quatro modelos diferentes, eis que acabámos de saber o preço do iPhone 12.

iPhone 12 chega com uma grande surpresa no preço!

Segundo, Jon Prosser, um leakster especialista em rumores da Apple, o iPhone 12 Pro vai custar 999 Euros. Já o iPhone 12 Pro Max vai custar 1099 Euros. Na prática são os mesmos preços do iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max.

iPhone 12 preço

Em termos de especificações o iPhone 12 Pro terá um ecrã AMOLED de 6.1 polegadas. Já o iPhone 12 Pro Max vê o tamanho aumentar para as 6,7 ​​polegadas, que é um aumento significativo em relação às 5,8 e 6,5 polegadas do iPhone 11 Pro e 11 Pro Max, respectivamente. Os dois equipamentos terão 5G, três câmaras traseiras e um scanner 3D LiDAR.

O preço do iPhone 12 vai aumentar em comparação ao iPhone 11. Assim, o modelo de 6,1 polegadas do iPhone 12 vai custar 749 Euros. É do mesmo tamanho do iPhone, mas cinquenta euros mais caro.

iPhone 12 chipset, iPhone 12 preço

No entanto, é suposto haver um quarto modelo extremamente compacto: o iPhone 12 de 5,4 polegadas. Ele vai custar apenas 649 Euros. Neste caso, 50 Euros a menos que o iPhone 11. Ambos terão 5G, duas câmaras traseiras e claro sem o sistema LiDAR 3D.

Seja como for o lançamento de um iPhone 12 por “apenas” 649 Euros não deixa de ser uma notícia surpreendente, pelo menos considerando o histórico de preços da Apple. Já tivemos o iPhone SE 2020 por um preço mais amigo da carteira e agora outro modelo mais económico. Serão alterações para combater de forma mais feroz a concorrência?

A característica mais marcante

Uma das grandes melhorias no iPhone 12 Pro está no ecrã ProMotion de 120Hz. Isto significa que o painel vai estar na mesma linha que outros concorrentes topo-de-gama do mundo Android. No entanto, este fabricante pode conseguir fazer algo ainda melhor. Falo especificamente de se conseguir esta elevada taxa de atualização sem sacrificar a resolução do ecrã. Pode ler mais sobre isto aqui.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também