iPhone 12

O iPhone 12 (ou apenas iPhone como algumas rumores sugerem) deverá ser lançado em Setembro de 2020, como tem sido habitual. Contudo, as informações acerca do novo Smartphone da Apple já começaram a chegar a conta-gotas à Internet, trazendo algumas novidades muito necessárias e bastante interessantes.

Afinal de contas, segundo tudo aquilo que já sabemos, o iPhone 12 irá contar com uma bateria significativamente maior para corrigir uma das maiores deficiências históricas do smartphone da Apple…. A autonomia.



No fundo, a fabricante vai ter de fazer um redesign extenso tanto no interior como no exterior do smartphone, devido à integração do suporte às redes de nova geração 5G. Por isso, todas as versões do novo smartphone deverão assim chegar ao mercado com uma bateria bastante maior do que o normal.

Apple iPhone 12 – Tudo o que sabemos até agora!

1. Design completamente novo!

Portanto, como já deve ter percebido, o design que apareceu em 2017 com o iPhone X vai finalmente dar espaço a algo completamente novo. Que segundo os maiores especialistas do mundo Apple, deverá ser bastante inspirado nos super populares iPhone 4 e iPhone 5.

Desta maneira, para dar espaço aos componentes 5G como mencionei em cima, iremos ver um redesign extenso, para dar espaço às antenas e célula de bateria significativamente maior.

O que por sua vez, irá resultar num design mais apelativo para concorrer com os pesos pesados da Huawei, Samsung, Xiaomi, etc… Que ano após ano, fazem dos seus aparelhos autênticas obras de arte.

iPhone 12

Assim, vamos ver uma ‘Notch’ mais reduzida, e quem sabe, o regresso do Touch ID, graças à integração de um sensor de impressão digital de grandes dimensões (Como o Qualcomm 3D Max). E claro, um ecrã OLED a ocupar ainda mais espaço na frente do aparelho, de forma a reduzir as margens que são cada vez mais notórias.

2. A aposta na fotografia no iPhone é para continuar!

O iPhone sempre foi considerado como um bom aparelho para o mundo da fotografia. Contudo, a Apple ficou um pouco para trás nos últimos anos… Algo que mudou em 2019 com a chegada do iPhone 11 Pro e seu estranho módulo de câmeras traseiro.

Dito isto, a aposta é para continuar! Por isso, não só iremos contar com uma melhoria nos sensores usados, como também iremos dar as boas vindas a sensores ToF, entre outras coisas.

A aposta vai ter de ser realmente alta, visto que a Samsung também vai apostar forte e feio nesta vertente ao integrar uma versão melhorada sensor de 108MP que já tivemos a hipótese de testar no Xiaomi Mi Note 10.



Iphone 12 2020

Em suma, estamos à espera de várias melhorias a todos os níveis neste novo Smartphone. Contudo, como já seria de esperar, o preço do iPhone 12 não vai ser muito acessível para as carteiras dos utilizadores! Ou como quem diz, o preço vai aumentar mais uma vez.

Gostou do que leu? O que acha do iPhone 12 que vai sair em 2020? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.