Apple: compra iPhone 12 na loja oficial e recebe um sumo de maçã!

As compras online dão sem dúvida muito jeito, especialmente nesta altura de confinamento que estamos a viver. Mas, por vezes, e quando menos esperamos há surpresas desagradáveis. Que o diga esta cliente que comprou um belo iPhone 12 Pro Max por uns belos 1200 Euros e recebeu um pacote de sumo de maçã. Não duvido que o sumo até seja bom. O problema é que é bastante mais baratinho.

Apple: compra iPhone 12 na loja oficial e recebe um sumo de maçã!

Mas se pensa que o iPhone 12 Pro Max foi comprado numa loja qualquer que não é de confiança desengane-se. Ele foi adquirido na loja oficial da Apple, mas na China.

iPhone 12 maçã

Esta cliente revelou que a encomenda não foi entregue diretamente na sua porta. Assim, ela optou por levantá-lo num armazém local onde mora. Dito isto, a Apple e o serviço Express Mail afirmam que entregaram tudo direitinho na localização escolhida. No entanto, algo aconteceu para ela ter recebido o sumo de maçã em vez do iPhone 12. Como ninguém sabe o que se passou o caso foi entregue à polícia local.

Entretanto a empresa de transportes Express Mail também contratou um grupo de investigação para descobrir o que se passou. A Apple está a fazer o mesmo. Assim a resolução deve estar para breve.

Os dispositivos da Apple têm um excelente valor de mercado. Assim não é de estranhar que os amigos do alheio andem atentos. Eventualmente não sabe disto, mas até por cá, são os smartphones preferidos para se roubar. É que mesmo que sejam vendidos mais tarde como recondicionados, os criminosos ainda vão ganhar bastante dinheiro.

Neste caso em concreto não se sabe ao certo o que vai acontecer. No entanto, parece que há vontade das empresas envolvidas resolverem esta situação. Assim, é provável que em vez um sumo de maçã, desta vez chegue mesmo um belo iPhone 12 Pro Max como refere o site GizChina.

Seja como for é sem dúvida uma situação insólita.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também