iPhone 12: afaste o carregador dos cartões multibanco!

A Apple publicou informações no site oficial que revelam como usar o novo sistema de carregamento MagSafe no novo iPhone 12. Ao mesmo tempo, também falaram nas inevitáveis falhas técnicas que os utilizadores normalmente enfrentam. Por exemplo, pode danificar as bandas magnéticas e até os chips RFID nos cartões bancários o que assusta quem tiver o iPhone 12. O mesmo com os cartões do ginásio, garagem e de viagem. É por esta razão que nada deve estar por perto do novo carregador, especialmente durante o processo de carregamento. Entretanto também não pode usar capas grossas ou de pele durante o carregamento.

iPhone 12: afaste o carregador dos cartões multibanco!

Outra desvantagem de usar o carregamento MagSafe, que surge com letras minúsculas no final do artigo, são as impressões circulares que começam a aparecer na superfície das capas. Entretanto também é possível que ocorra um aquecimento percetível. Devido a ele o dispositivo pode interromper o carregamento em cerca de 80%. Depois continua quando o smartphone ficar mais fresquinho. Finalmente, a Apple refere que não há forma de acelerar o processo. Ou seja, ligar o carregador MagSafe e o fio ao mesmo tempo não vai fazer nada. Quem ganha é o metodo com fio.

iPhone 12 cartões

A bateria está no centro das questões do novo iPhone

O iPhone 12 está a deixar muitos utilizadores satisfeitos. No entanto, a bateria nem por isso. De facto, várias pessoas estão a revelar que a duração da bateria do iPhone 12 e do iPhone 12 Pro é muito fraca. Ou seja esqueça um dia inteiro se assistir a muitos vídeos ou jogar.

A capacidade da bateria usada pelo iPhone 12 e pelo iPhone 12 Pro é a mesma, ambas de 2815mAh. Comparativamente ao iPhone 11 da geração anterior e ao iPhone 11 Pro, a capacidade é um pouco reduzida. Assim tinhamos uma bateria com capacidade de 3110mAh e 3046mAh respetivamente. Sinceramente não percebo esta redução.

Embora a Apple tenha declarado oficialmente que a duração da bateria do iPhone 12 e do iPhone 11 da geração anterior é a mesma; os resultados dos testes de alguns especialistas mostram que isto não é verdade.

Na semana passada, Arun Maini conduziu testes de comparação detalhados nos modelos iPhone SE, iPhone XR, iPhone 11 e iPhone 12/12 Pro. O resultado é que quando o iPhone 12 Pro (bateria final de 6 horas e 35 minutos) se esgota, o iPhone 11 Pro ainda tem 18% da carga restante.

Entretanto, quando o iPhone 12 (bateria final de 6 horas e 41 minutos) desliga automaticamente; o iPhone 11 Pro (bateria final de 7 horas e 36 minutos) ainda tem 14% de energia.

Veja aqui o unboxing e as primeiras impressões.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

FIFA 22 com erro gravíssimo no Sporting e adeptos não perdoam

O FIFA 22 é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Sendo que apesar de alguns jogadores dizerem que os...

USB Type-C 2.1 chegou! Conhece as melhorias?

USB Type-C 2.1 chegou! - As velocidades de transferência estão a aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!