iPhone 11 Pro forrado a ouro por 500 Euros? É verdade!

Depois do irmão de Pablo Escobar, Roberto Escobar ter vendido o Galaxy Fold forrado a ouro, eis que esta empresa resolveu lançar mais um dispositivo personalizado. Desta vez trata-se de um iPhone 11 Pro com um exterior banhado a ouro de 24k. No entanto há algo que deve ter em consideração antes de fazer este investimento.

iPhone 11 Pro forrado a ouro por 500 Euros? Sim é mesmo verdade!

De acordo com a empresa de Escobar que fabrica estas versões, o iPhone 11 Pro teve origem em equipamentos ‘anteriormente danificados’. Foram reparados e ‘banhados a ouro’. A julgar pela experiência, parece que o revestimento a ouro à volta do iPhone 11 Pro de 256 GB pode ser apenas um adesivo dourado à volta do Galaxy Fold. No entanto, atenção. É que aparentemente o Galaxy Fold dourado acabou por nunca ser enviado aos clientes. Assim é sempre boa ideia pensar bem se quer gastar 500 Euros.

iPhone 11 Pro ouro

Por outro lado, não é um mau negócio, considerando que a versão não banhada a ouro do iPhone 11 Pro custa mais de mil Euros no site da Apple. A embalagem inclui acessórios originais da Apple e chega personalizada.

Olhando para a tabela de especificações listada no site e, além do aumento de 256 GB de armazenamento, não parece haver mais nada de diferente.

Os dispositivos da Apple estão em alta e de facto por este preço, o iPhone 11 Pro deverá voar. O mesmo aconteceria se fosse também uma versão banhada a ouro do iPhone 11.

Mais informações podem ser encontradas aqui.

De acordo com a empresa de estudos de mercado Omdia, o iPhone 11 foi o smartphone mais popular no primeiro trimestre deste ano. Isto apesar do impacto que a pandemia de coronavírus teve na venda dos smartphones. Na prática, nos primeiros três meses do ano, a Apple vendeu cerca de 19,5 milhões de iPhone 11.

iPhone 11 é o smartphone mais popular do mundo!

Com um enorme atraso em relação ao líder, o segundo lugar na classificação da Omdia foi conquistado pelo Samsung Galaxy A51. O volume de envios para distribuição chegou às 6,8 milhões de unidades. Logo a seguir estão os smartphones Xiaomi Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro, cujas vendas no primeiro trimestre atingiram 6,6 milhões e 6,1 milhões de unidades, respectivamente. O iPhone XR, que foi o smartphone mais vendido no primeiro trimestre do ano passado, atingiu 4,7 milhões de unidades nos três primeiros meses deste ano. Quanto aos outros modelos de iPhone da geração atual, os envios do iPhone 11 Pro totalizaram 3,8 milhões de unidades no trimestre (8º lugar) e 4,2 milhões de unidades para o iPhone 11 Pro Max (6º lugar).

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário