iPad 2021: características dos topos-de-gama por um grande preço

O mundo, ou pelo menos os fãs da Apple, esperavam ansiosamente por um novo iPad e assim aconteceu. O destaque principal vai para um desempenho ainda maior. No entanto, há muito mais pontos de interesse que podem fazer com que os utilizadores façam o upgrade para o iPad 2021.

iPad 2021: características dos topos-de-gama por um grande preço

Logo à partida o novo o novo iPad chega com um chipset A13 Bionic que garante 20% mais de desempenho no que diz respeito ao processador, placa gráfica e motor neural. Escusado será dizer que velocidade é tudo aquilo que procuramos nestes equipamentos.

Entretanto a câmara traseira foi melhorada. Assim funciona melhor em condições de baixa luz. Para além disso contamos com uma capacidade de focagem automática superior. Mas a câmara frontal também teve direito a novidades. Assim é ultra-angular, tem 12 megapixéis e disponibiliza a tecnologia Centre Stage para todos. Lembro que esta é uma das características dos modelos mais caros.

Outra das características que chega ao iPad de entrada de gama e que vem também dos modelos mais caros é o True Tone.

O iPad de nona geração está disponível com duas capacidades de armazenamento e começa nos 64GB.

Entretanto o iPad de 2021 chega em prateado e Space Gray. Ou seja, é o adeus ao dourado.

Outros pormenores dão conta do suporte para o Apple Pencil de primeira geração. Tem o mesmo design e suporta os acessórios atuais. Vem com o iOS 15.

O preço não mudou. Isto significa que ronda os 329 Euros.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados