iOS 18 está a chegar com IA. Quer experimentar a Beta?

Instalar uma versão beta tem sempre os seus riscos associados, isto em um qualquer tipo de produto. Mas, no caso do iPhone, é realmente simples instalar uma versão de teste, especialmente porque, se tudo correr mal, voltar atrás para uma versão mais “tradicional” também é extremamente fácil.

Dito tudo isto, a WWDC está prestes a acontecer, e como tal, é esperado que o iOS Developer Beta seja lançado e disponibilizado ao público. Esta deve ser a maior e mais interessante atualização ao iOS dos últimos anos, por isso, como é normal, vamos ter muito boa gente interessada em instalá-la.

Saiba como!

iOS 18 está a chegar com IA. Quer experimentar a Beta?

iPhone mais fino

Portanto, a WWDC 2024 vai acontecer hoje, e vai ter uma série de anúncios importantes para o futuro imediato dos produtos Apple. Um dos mais importantes vai ser o anúncio da chegada do iOS 18, que deverá vir de mão dada com uma série de funcionalidades e capacidades extremamente interessantes.

Como é óbvio, o iOS 18 não vai ser lançado já de forma oficial, porém, de forma a permitir que as apps sejam melhoradas e atualizadas, a Apple vai disponibilizar uma primeira versão de teste para developers. Uma versão que, se quiser, pode experimentar antes do lançamento oficial.

  1. Verifique se o seu smartphone é compatível com o iOS 18. É provável que apenas os modelos Pro da geração 15 possam ter acesso a todas as novas capacidades. Porém, como é normal, o iOS 18 vai chegar a vários aparelhos, alguns com 5 ou 6 anos de mercado. Verifique se o seu está na lista.
  2. Faça um back-up. Como dissemos em cima, esta é uma versão de teste. Pode correr mal! Deixe um back-up feito caso seja necessário voltar atrás.
  3. Arranje espaço livre! Pelo menos 5~10GB de espaço livre é uma boa ideia.

Para ter acesso à Beta, vá aqui e aqui para se inscrever o seu Apple ID em ambos os programas de testes.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados