iOS 14 revela segredos do iPhone 9 e dos novos iPad Pro


Por em

O código do iOS 14 que chegou à Internet revelou inadvertidamente algumas informações acerca dos próximos produtos da Apple. Dito isto, a equipa do 9to5Mac encontrou informações acerca do iPhone 9, do novo iPad Pro e da Apple TV.

iOS 14 revela segredos do iPhone 9 e dos novos Ipad Pro

As informações encontradas no código confirmam algo que já estávamos à espera. O iPhone 9 trará o Touch ID do mundo dos mortos. Assim, pode contar com um leitor de impressões digitais embutido no botão home. Isso contradiz algumas informações que afirmavam que o novo dispositivo “mais barato” da Apple iria apostar no Face ID. Além disso, este smartphone vai garantir suporte para o Express Transit, que permite o pagamento de transportes públicos em Londres, Nova Iorque, Portland, Japão, Pequim e Xangai. “Express” significa que não é necessária nenhuma autenticação.

iOS 14

No que diz respeito aos novos modelos iPad Pro, o código do iOS 14 revela uma configuração de câmara tripla na parte traseira, juntamente com um sensor 3D ToF. Isto vai alinhar as funcionalidades de fotografia do iPad com os modelos mais recentes do iPhone. Claro que não deverão existir muitas pessoas a utilizarem o iPad Pro para fotografia, mas, é sempre um dispositivo premium e como tal esta funcionalidade será bem recebida. O sensor ToF será uma benção para o kit de realidade aumentada da Apple. Assim, os iPhones deste ano também deverão integrar os sensores ToF.

Entretanto, a Apple está a trabalhar numa nova Apple TV e num novo controle remoto para substituir o atual Siri Remote. Entretanto, uma nova app vai transformar este caixinha num reprodutor de música e não só enquanto você se exercita.

Por fim, mas não menos importante, a Apple está a desenvolver sistemas que podem ajudá-lo no caso de perder algum objeto. Os AirTags serão fáceis de configurar e terão baterias que podem ser substituidas pelo utilizador.

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Redmi Note 9 aparece no Geekbench mas sob disfarce!

Análise Galaxy S20+: Na sombra do Galaxy S20 Ultra

Seguinte