iOS 11 pode deixar de suportar aplicações 32 Bit

Agora que muitos utilizadores aguardam ansiosamente pelo iOS 11 que deverá ser apresentado na conferência mundial da Apple que decorre em Junho, eis que surgiu um novo rumor na Internet que afirma que este fabricante pode deixar de suportar aplicações 32 bits.

Importa salientar que a grande maioria das aplicações que estão disponíveis na App Store já são 64bit, porém ainda existem 200000 que não pertencem a este grupo.

Embora a informação que referimos acima ainda não passe de um rumor, existe uma alteração que a Apple efetuou na recente versão 10.3 do iOS que o parece confirmar. É que agora quando o utilizador tenta instalar uma aplicação 32bit neste sistema operativo é informado de imediato que poderá atrasar o funcionamento do iPhone.

Entretanto se quer verificar que aplicações 32 bit estão instaladas no seu dispositivo basta dirigir-se a Definições > Gerais > Sobre > Aplicações.

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também