iOS 11 chegou à Internet através de um colaborador da Apple

Agora que caminhamos a passos largos para a Apple anunciar os seus novos iPhones, eis que alguém libertou na Internet as versões Gold Master (ou seja, as finais) do novo sistema operativo. Foi aliás dessa forma que os meios de comunicação ficaram a par dos novos iPhone X, iPhone 8, iPhone 8 Plus e ainda da nova Apple TV 4K.

Agora e segundo o conhecido blogger John Gruber que aborda normalmente os assuntos relacionados com a Apple, a fuga de informação partiu eventualmente de um colaborador da Apple. Na realidade também o conhecido meio de comunicação britânico BBC confirmou este facto.

Atualmente a Apple já está a tentar descobrir o responsável pela fuga de informação pelo que existirão mais novidades em breve.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também