iOS 10.3 vai ajudá-lo a localizar mais facilmente os seus AirPods (Vídeo)

Ontem a Apple lançou uma nova versão beta do iOS 10.3 que vem com novas funcionalidades, sendo uma das principais a “Find My AirPods”, ou se preferirem, em português, encontrar os meus AirPods.

Esta função funciona quando os AirPods estão ligados a um iPhone ou a outro dispositivo iOS e mostra a ultima localização conhecida dos auscultadores para que nunca os perca.

O vídeo abaixo da MacRumors revela mais alguns detalhes acerca do funcionamento deste sistema:

Importa salientar que a função Find My AirPods funciona com a app Find My iPhone e embora um pouco limitada, uma vez que os auscultadores da Apple não têm ligação 3G ou WiFi embutida para uma localização em tempo real, é certamente útil para sabermos onde os deixámos aquando da última utilização.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub