Xbox

A Inxile Entertainment é bastante conhecida devido aos seus jogos de sucesso como Wasteland 2, Torment: Tides of Numenara ou até mesmo The Bard’s Tale 4.

No entanto, parece que esta lista está prestes a crescer. Isto porque Wasteland 3 será lançado já na Primavera de 2020. E segundo o estúdio, parece que para além deste título, existem alguns exclusivos que chegarão à Xbox Scarlett um pouco mais tarde.

A InXile Entertainment está a preparar algumas surpresas para a Xbox Scarlett! Mas já existe alguma informação ao certo?

Apesar da pouca informação revelada até agora, sabemos que o objetivo é oferecer jogos exclusivos ao nível daquilo que a Sony costuma ter nas suas fileiras, de forma a aumentar o leque de jogos da consola para a próxima geração.

A Microsoft quer fazer exatamente o mesmo que a Sony fez em 2013 com a PlayStation 4!

Isto porque, se bem se lembra a Sony tinha jogos exclusivos bastante bons como foi por exemplo o caso de Uncharted 4. Usando e abusando da qualidade gráfica dos títulos ‘first party’. O que claro está, acabou por ajudar a PS4 a fazer um enorme sucesso, sendo a líder de mercado atual. (Ainda vende números impressionantes de consola, apesar da sua idade)

Será que os exclusivos da InXile Entertainment chegam para roubar o domínio de mercado das mãos da Sony?

Inxile Entertainment

A fama do estúdio é realmente muito boa, e os jogos de sucesso falam por si. Aliás, muito provavelmente até foi por causa de tudo isto que a Microsoft decidiu investir e meter a empresa nas suas fileiras como mais um estúdio da Xbox Game Studios. Mas será isto suficiente?



Em suma, enquanto nada se sabe acerca destes novos exclusivos, o melhor mesmo será aguardar por novas novidades. No entanto, é quase certo que quando ambas as consolas foram lançadas, a luta pelo mercado de consolas estará ao rubro. E como sempre quem fica a ganhar com isso são nada mais nada menos que os jogadores.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.