Intel tem plano para meter a AMD e NVIDIA no bolso!

A Intel está inegavelmente a voltar ao seu “velho eu”, com muita vontade, e muito investimento, para deixar de estar atrás das suas rivais diretas, não só no mundo dos processadores, mas também na parte das placas gráficas. É que caso não saiba, a Intel está prestes a lançar uma nova gama de placas gráficas, com 4 modelos disponíveis, de forma a chegar a todos os segmentos de mercado.

Obviamente que não vão ser placas capazes de bater o pé ao que a NVIDIA e AMD têm para oferecer nas gamas mais altas. Mas são obviamente uma parte crítica do grande plano da Intel! Vamos por partes!

Intel tem plano para meter a AMD e NVIDIA no bolso!

intel

Portanto, sabe qual é o grande plano da Intel? Investir forte e feio! Como? Em aumentos para o seu staff! Parece simples não é? Para manter uma força trabalhadora focada e motivada… Basta pagar mais! Patrões Portugueses, o que acham esta estratégia!?

Muito resumidamente, a Intel vai meter de lado cerca de 2.4 mil milhões de dólares, no início de 2022, de forma a aumentar os ordenados em toda a escala. Mais concretamente, mil milhões deste saco vão para aumentos imediatos, enquanto o restante vai ser entregue ao staff em forma de ações da empresa.

Estes aumentos e prémios, vão ser obviamente baseados em performance, valor da pessoa para empresa, etc… A ideia será também manter o talento dentro de portas, visto que as rivais estão obviamente atentas a empregados críticos, oferecendo mais dinheiro para estes trocarem de equipa.

Em suma, para voltar ao poleiro, e dominar a AMD e NVIDIA, a Intel está disposta a investir forte e feio, de forma a fazer com que o seu staff se sinta recompensado e parte da equipa.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Acha que é uma boa ideia por parte da Intel? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.