Anuncia na Leak comercial@leak.pt
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Intel tem plano para meter a AMD e NVIDIA no bolso!

por Nuno Miguel Oliveira
22 de Dezembro, 2021
em Sem categoria
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
intel
Adicionar como fonte preferida na Google

A Intel está inegavelmente a voltar ao seu “velho eu”, com muita vontade, e muito investimento, para deixar de estar atrás das suas rivais diretas, não só no mundo dos processadores, mas também na parte das placas gráficas. É que caso não saiba, a Intel está prestes a lançar uma nova gama de placas gráficas, com 4 modelos disponíveis, de forma a chegar a todos os segmentos de mercado.

Obviamente que não vão ser placas capazes de bater o pé ao que a NVIDIA e AMD têm para oferecer nas gamas mais altas. Mas são obviamente uma parte crítica do grande plano da Intel! Vamos por partes!

  • i5-12400F: O rei da gama média já apareceu em algumas lojas

Intel tem plano para meter a AMD e NVIDIA no bolso!

intel

Segue a Leak na Pesquisa Google Aparece no teu Discover automaticamente
Adicionar →

Portanto, sabe qual é o grande plano da Intel? Investir forte e feio! Como? Em aumentos para o seu staff! Parece simples não é? Para manter uma força trabalhadora focada e motivada… Basta pagar mais! Patrões Portugueses, o que acham esta estratégia!?


Muito resumidamente, a Intel vai meter de lado cerca de 2.4 mil milhões de dólares, no início de 2022, de forma a aumentar os ordenados em toda a escala. Mais concretamente, mil milhões deste saco vão para aumentos imediatos, enquanto o restante vai ser entregue ao staff em forma de ações da empresa.

Estes aumentos e prémios, vão ser obviamente baseados em performance, valor da pessoa para empresa, etc… A ideia será também manter o talento dentro de portas, visto que as rivais estão obviamente atentas a empregados críticos, oferecendo mais dinheiro para estes trocarem de equipa.

Em suma, para voltar ao poleiro, e dominar a AMD e NVIDIA, a Intel está disposta a investir forte e feio, de forma a fazer com que o seu staff se sinta recompensado e parte da equipa.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Acha que é uma boa ideia por parte da Intel? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Newsletter Leak Grátis, semanal, sem spam
Subscrever →
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Nuno Miguel Oliveira

Nuno Miguel Oliveira

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Artigos relacionados

Conduzir com calor extremo: os erros que podem estragar o teu carro

por Ana Oliveira
54 segundos atrás

As ondas de calor não castigam só as pessoas, castigam também os carros. As avarias de verão disparam precisamente nos dias mais quentes, e muitas delas resultam de...

seguir alguém no Instagram

Instagram e Facebook com problemas? Não estás sozinho!

por Nuno Miguel Oliveira
20 minutos atrás

As redes sociais da Meta estão com problemas estranhos, especialmente no lado das mensagens. Áudios, Vídeos e Fotos estão a falhar. As maiores queixas estão no lado do...

model y, tesla

Os apoios do Estado esgotaram em tempo recorde!

por Nuno Miguel Oliveira
24 minutos atrás

Atualização: Esgotou em 108 minutos…   Os apoios do Estado aos elétricos estão de volta. Mas... vais ter de mandar o teu carro velho para a sucata! Pois...

Os aparelhos que disparam a fatura de luz no verão (e não é só o ar condicionado)

por Bruno Fonseca
1 hora atrás

Quando a fatura da luz engorda no verão, a culpa cai logo sobre o ar condicionado. E sim, ele tem grande responsabilidade mas não está sozinho. Há vários...

Deixar comentário
  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Anuncia na Leak
comercial@leak.pt

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Adicionar como fonte preferida na Google Seguir a Leak na Google
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados