Intel Core i9-12900K já está à venda na China (700$)

Sabe como ter acesso ao Mercado Negro na China? Então, já pode meter as mãos num novo processador Intel Core i9-12900K ‘Alder Lake-S’! Afinal de contas, já temos uns quantos processadores à venda, com um preço à volta dos 700$.

Intel Core i9-12900K já está à venda na China (700$)

Portanto, o Intel Core i9-12900K está à venda no site Taobao, que normalmente, serve como uma espécie de OLX em terras Chinesas. Os processadores em questão não são a versão final, ou seja, não são a mesma versão que iremos ver nas prateleiras, sendo ES2 (Amostras de engenharia de segunda geração.).

Ou seja, são processadores que não deveriam ser vendidos, servindo apenas para testes. Aliás, quaisquer tipos de métricas de performance que venham destes ‘meninos’, não devem ser valorizadas, pois, a especificação pode muito bem não ser igual à versão final, especialmente na parte das frequências.

Além disto, se por acaso está a pensar arriscar tudo e comprar um destes processadores, lembre-se que também precisa de uma motherboard compatível (Intel Z690), bem como um cooler compatível.

Entretanto, o lançamento propriamente dito deverá acontecer no Intel Innovation event do próximo dia 28, com as pré-encomendas a começarem logo nesse mesmo exato dia. Posteriormente, as primeiras unidades chegam ao mercado propriamente dito no dia 4 de Novembro.

Placas gráficas Intel: Bonitas, poderosas e baratas?

Ao que tudo indica, a Intel vai fazer um autêntico ‘all-in’ no campo das placas gráficas, ao oferecer uma gama interessante ao nível da performance e preço. Mas além de tudo isto, parece que o seu design também vai ser muito interessante!

Afinal de contas, hoje foi o dia em que tivemos acesso aos primeiros renders… E meus amigos… Eu metia isto no meu PC, sem pensar duas vezes!

Leia o resto do artigo aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados