Intel confirmou! Rivais dos AMD Ryzen 5000 chegam no dia 30

Está à espera do lançamento dos novos processadores Intel Core 11000? Já não tem de esperar muito mais tempo! Afinal de contas, a Intel confirmou hoje que os primeiros exemplares irão ficar disponíveis no dia 30 de Março.

Ou seja, o lançamento global vai acontecer no fim do mês, mesmo tendo em conta que algumas lojas já estão a vender alguns dos modelos mais apetecíveis.



Intel confirmou! Rivais dos atuais AMD Ryzen 5000 chegam no dia 30

Intel 11

Portanto, a Intel decidiu confirmar o lançamento dos seus novos processadores Rocket Lake-S no fim do presente mês. Assim, apesar de a família Intel Core 11000 já estar a ser vendida em algumas regiões (como na Alemanha)… O resto do globo apenas poderá começar a meter as mãos nestes meninos dentro de 4 semanas.

Curiosamente, a retalhista Alemã MindFactory afirma que não existe qualquer limitação à venda destes CPUs! Por não existir nenhum NDA assinado, ou contrato a limitar a data. Ou seja, ou a distribuidora falhou, ou a Intel falhou, e por isso, a loja Alemã não está a fazer nada de ilegal, aproveitando assim o facto de as primeiras boards Intel Series 500 já andarem no mercado há quase 2 meses.

Dito tudo isto, a loja Alemã é também uma das principais responsáveis por todos os benchmarks que podemos encontrar na Internet. Informação privilegiada de produtos que ainda nem sequer foram anunciados! Como o i7-11700K de 8 núcleos e 16 threads.

Entretanto, é esperado que o anúncio oficial seja feito no dia 15 de Março. Mas será que vale a pena quando uma loja já anda a vender à vontadinha. E já toda a gente sabe o que vem aí (e o que vale?).


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Vai dar um pulinho à Alemanha? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados