Novo cartão microSD de 512 GB chega em Fevereiro através da Integral

Em meados de 2015 foi anunciado em cartão microSD de 512 GB mas nunca chegou ao mercado. Agora, a Integral prometeu aos utilizadores que vai lançar em Fevereiro um novo cartão microSD com esta capacidade.

Este novo cartão é de classe 10, UHS-I U1, o que significa que garante um mínimo de 10MB/s de escrita sequencial ao nível da gravação. Isto deve ser mais do que suficiente para a gravação em 4K – meio terabyte de memória!

A Integral não está preocupada com a popularidade dos sistemas de armazenamento na Cloud e neste campo afirma que as preferencias dos consumidores são muito claras. Em equipamentos como tablets ou smartphones a presença de um slot para cartões microSD é muito importante uma vez que permite passar todos os conteúdos para um cartão numa questão de segundos.

O preço deste cartão microSD ainda não foi divulgado.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

1 COMENTÁRIO

Leia também