Instalação de “Fall Creators Update” do Windows 10 tem causado problemas

A Microsoft lançou recentemente uma grande atualização para o Windows 10. Esta atualização, apelidada de “Fall Creators Update”, tem sido bem aceito por muitos dos utilizadores do sistema operativo, porém estão a surgir alguns relatos na internet de alguns problemas que impedem a sua instalação.

Segundo é possível ver em alguns relatos publicados nos fóruns da Microsoft, alguns utilizadores tem tido dificuldades na instalação. Ao que consta, a causa por detrás destes problemas prende-se com combinações específicas de motherboards e SSDs.  Estas queixas apontam para problemas que afetam algumas motherboards da ASUS, MSI e Gigabyte baseadas com o chipset X299 e alguns discos SSDs compatíveis com o protocolo NVMe.

A Microsoft já revelou que está a tentar perceber a razão deste problema e afirmou que está, juntamente com as marcas, a trabalhar na resolução desta falha.

Para já, a única solução, passa para que os utilizadores de equipamentos baseados no chipset X299 façam a instalação de raiz do Windows 10 Fall Creators Update em vez de procederem a atualização.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário