Instagram Stories já ultrapassou o Snapchat

Numa entrevista à CNBC, a responsável global de vendas do Facebook, Carolyn Everson, revelou que o Instagram Stories tem agora 250 milhões de utilizadores ativos a nível diária. Em paralelo, acrescentou que uma terça parte das histórias mais vistas são provenientes de empresas e de um milhão de anunciantes.

O que é ainda mais interessante é que o Instagram Stories tem agora mais utilizadores que um dos seus maiores concorrentes. Importa salientar que no mês passado, a Snapchat anunciou uma valor de 166 milhões de utilizadores a nível diário.

Como certamente sabem, foi o Snapchat que criou este formato muito popular que permite aos utilizadores publicarem histórias com recurso a imagens e vídeos on-line que, posteriormente, desaparecem após 24 horas. O Snapchat lançou esta funcionalidade em 2013, sendo que o Instagram decidiu copiá-lo no ano passado e mais concretamente no mês de agosto. Apesar de estar disponível há muito menos tempo, o Instagram Stories é agora um pouco mais popular comparativamente ao seu rival.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub