Inicio Hardware Inno3D já mostrou o seu novo cooler para as placas 'Turing' da...

Inno3D já mostrou o seu novo cooler para as placas ‘Turing’ da NVIDIA!

Os parceiros da NVIDIA estão a trabalhar arduamente, mas também silenciosamente nas suas soluções personalizadas para as novas placas gráficas ‘Turing’.

Enquanto a NVIDIA ainda não revelou qualquer informação acerca das placas gráficas ‘Turing’… A Inno3D, um parceiro da empresa, revelou que está a trabalhar numa nova série de produtos para estas!

Já na Computex 2018 alguns parceiros disseram que estavam a trabalhar ativamente na nova geração de soluções de arrefecimento. O que na altura levantou várias sobrancelhas, visto que a NVIDIA negava qualquer lançamento de novas placas. Aparentemente, um destes parceiros até mostrou o seu Cooler num evento na China.

NVIDIA

Dito isto, a Inno3D é um parceiro exclusivo NVIDIA, conhecido principalmente pelas suas séries de placas gráficas gaming iChill e HerculeZ. Ao longo do tempo, esta empresa produziu um grande número de soluções personalizadas, tanto a ar como a água para a atual geração NVIDIA GeForce 10.

Além disso, no seu evento, o diretor de vendas da Inno3D confirmou que não poderia revelar muito acerca da próxima geração de placas… No entanto, podia confirmar que seriam lançadas na segunda metade de 2018!

O que dá muita força ao rumor que menciona a data de lançamento de finais de Agosto, mais concretamente na Gamescom 2018!

No entanto, parece que a NVIDIA ainda não decidiu que nome irá dar à sua nova geração de GPUs… Se GeForce GTX 11 ou GTX 20, mas a maioria dos leaks fala de GTX 11, por isso deverá ser bastante provável que seja este o nome escolhido.

Em suma, é provável que as datas de lançamento de rumores passados também sejam reais:

  • GeForce GTX 1180 – 30 de Agosto
  • GeForce GTX 1180+ – 30 de Setembro
  • GeForce GTX 1170 – 30 de Setembro
  • GeForce GTX 1160 – 30 de Outubro

Posteriormente, o diretor de vendas da Inno3D mostrou então o novo cooler iChill da empresa! Uma solução ‘all-in-one’ que irá ser usada nas placas topo de gama GTX 11(ou GTX 20).

O logo ‘iChill’ está na frente da placa e num dos lados, com iluminação LED! Parecendo um pouco volumosa, por isso irá certamente ocupar dois slots. Além disto, conta com duas entradas de 8 pinos para alimentação.

Não temos muito mais informação, mas isto indica que as soluções personalizadas dos parceiros da NVIDIA não deverão demorar tanto tempo quanto isso!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Galaxy S21 / S30 – Samsung vai apostar no ‘Blade Bezel’

Segundo as mais recentes informações, a Samsung está a planear revelar a sua nova gama de aparelhos Galaxy S ainda este ano, ou logo...

SSDs capazes de chegar aos 7.38 GB/s? Já estão a caminho!

Como deve saber, os SSDs estão novamente a passar por uma fase de evolução, tudo graças ao cada vez mais amplo suporte ao standard...

Más notícias! Já conhecemos os preços dos Amazfit GTS 2 e GTR 2

A Xiaomi é uma das grandes do mundo dos wearables, especialmente quando falamos de smartwatches! Basta olhar para a sua gigantesca gama de produtos,...

Descarregue já os fantásticos wallpapers do Huawei Mate 40!

Amanhã, 22 de outubro, teremos a esperada apresentação da gama Huawei Mate 40. Ora com os novos equipamentos, chegam também os novos wallpapers da...

Irritado com o Windows 10? A Microsoft já pediu desculpa!

Como noticiámos ontem, a Microsoft começou a instalar (sem autorização) versões PWA dos programas mais populares do Office, ou seja, Web Apps do Office,...