Infelizmente, Game of Thrones só volta à televisão em 2022!


Por em

Pois bem, se por acaso é fã de Game of Thrones, sabe que existe pelo menos uma prequela em desenvolvimento nos estúdios da HBO. Aliás, já foi anunciada de forma oficial, e baptizada de House of the Dragon.

No entanto, se já está a ressacar por mais episódios sobre o mundo de fantasia de GoT, ainda tem muito que esperar…

Infelizmente, Game of Thrones só volta à televisão em 2022!

Game of Thrones

Portanto, foi o próprio presidente da HBO (Casey Bloys) que veio a público dizer que a prequela de GoT (House of the Dragon) apenas deverá chegar ao ecrã algures em 2022.

Aliás, aparentemente, nem os guiões dos episódios estão ainda totalmente prontos, com a equipa criativa a ultimar os detalhes para que nada falhe.



Curiosamente, depois do ‘fail’ que foi a oitava e última temporada de Game of Thrones, a HBO quer mesmo que House of the Dragon resulte a 100%! Por isso, apesar de existirem mais projetos de prequelas e sequelas em análise, o foco agora é este projeto.

Caso não saiba, a nova série é baseada no livro ‘Fire and Blood’ de George R.R. Martin, falando dos acontecimentos 300 anos antes daquilo que tivemos a oportunidade de ver na super popular série Game of Thrones. Onde claro está, iremos ficar a saber muito mais sobre a família Targaryen, bem como os seus lendários dragões.

Ao fim ao cabo, toda a história irá começar com a conquista de Aegon The Conqueror, e como é que os 7 reinos foram reunidos em apenas um só.

Dito tudo isto, apesar de ainda faltar muito tempo para 2022, o que poderá retirar o entusiasmo a muitos fãs. O que é realmente importante, é que as coisas sejam bem feitas… Para não termos um repetir da reta final de Game of Thrones.


Infelizmente, Game of Thrones só volta à televisão em 2022! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Música, Cinema e TV

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung Galaxy A51 chega à Europa e Portugal não escapa!

O Galaxy S10 foi mais popular que o S9!… Mas isto é um mau sinal!?

Seguinte