Indonésia: Nasceu a primeira criança chamada Xiaomi!


Como facilmente se vê pelo número de leituras das notícias relacionadas com este fabricante, a Xiaomi gera simpatia em todo o mundo, quer se trate da Ásia, América, África ou Europa. Este facto também é notório pela forma como são recebidas as lojas da Xiaomi nas diferentes cidades.

Ora se uns gostam, há certamente os que adoram, ao ponto de darem este nome a um filho, como fez um casal na Indonésia.

O caso remonta a Agosto de 2017 e não pensem que isto foi coincidência. Esta revelação foi feita pelo vice-presidente da Xiaomi, Wang Xang, que partilhou uma fotografia do certificado de nascimento desta criança. Entretanto a identidade do casal também foi revelada.

Os pais da criança são Fredi Yana e Delima, de 27 e 25 anos respetivamente e residem na Vila Abungjayo em Abung Selatan na Indonésia. O pai, Fredi, apresenta-se como um fervoroso fã da marca Mi desde 2016.

Apesar de não se tratar de uma coincidência, conforme referimos, bem que o podia ser. É que Xiaomi em mandarim significa pequeno arroz e este é o alimento principal da grande maioria das famílias indonésias.

Se a moda pega será que iremos ter crianças chamadas Huawei ou Samsung? Num mundo onde alguém casou com a sua Playstation tudo é possível.

Leia também:

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iPhone 13 Pro Max vs Galaxy S22 Ultra: quem resiste mais?

O lançamento de novos smartphones significa novos testes. Enquanto alguns são mais calmos e limitam-se ao normal, outros são mais perigosos. Pelo menos para...

Especial – O que é uma TV Box? É uma porta aberta para o IPTV!

É muito provável que já tenha ouvido falar de aparelhos denominados de TV Box, Box Android, ou Smart Box, por essas Internets fora. Pois...

Windows 10: atenção desative agora mesmo estas opções!

É verdade que o Windows 11 está quase a chegar. No entanto ainda há muitas pessoas que estão a utilizar o Windows 10 e...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!