Indonésia: Nasceu a primeira criança chamada Xiaomi!

Como facilmente se vê pelo número de leituras das notícias relacionadas com este fabricante, a Xiaomi gera simpatia em todo o mundo, quer se trate da Ásia, América, África ou Europa. Este facto também é notório pela forma como são recebidas as lojas da Xiaomi nas diferentes cidades.

Ora se uns gostam, há certamente os que adoram, ao ponto de darem este nome a um filho, como fez um casal na Indonésia.

O caso remonta a Agosto de 2017 e não pensem que isto foi coincidência. Esta revelação foi feita pelo vice-presidente da Xiaomi, Wang Xang, que partilhou uma fotografia do certificado de nascimento desta criança. Entretanto a identidade do casal também foi revelada.

Os pais da criança são Fredi Yana e Delima, de 27 e 25 anos respetivamente e residem na Vila Abungjayo em Abung Selatan na Indonésia. O pai, Fredi, apresenta-se como um fervoroso fã da marca Mi desde 2016.

Apesar de não se tratar de uma coincidência, conforme referimos, bem que o podia ser. É que Xiaomi em mandarim significa pequeno arroz e este é o alimento principal da grande maioria das famílias indonésias.

Se a moda pega será que iremos ter crianças chamadas Huawei ou Samsung? Num mundo onde alguém casou com a sua Playstation tudo é possível.

Leia também:

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.