Indonésia: Nasceu a primeira criança chamada Xiaomi!


Por em

Como facilmente se vê pelo número de leituras das notícias relacionadas com este fabricante, a Xiaomi gera simpatia em todo o mundo, quer se trate da Ásia, América, África ou Europa. Este facto também é notório pela forma como são recebidas as lojas da Xiaomi nas diferentes cidades.

Ora se uns gostam, há certamente os que adoram, ao ponto de darem este nome a um filho, como fez um casal na Indonésia.

O caso remonta a Agosto de 2017 e não pensem que isto foi coincidência. Esta revelação foi feita pelo vice-presidente da Xiaomi, Wang Xang, que partilhou uma fotografia do certificado de nascimento desta criança. Entretanto a identidade do casal também foi revelada.

Os pais da criança são Fredi Yana e Delima, de 27 e 25 anos respetivamente e residem na Vila Abungjayo em Abung Selatan na Indonésia. O pai, Fredi, apresenta-se como um fervoroso fã da marca Mi desde 2016.

Apesar de não se tratar de uma coincidência, conforme referimos, bem que o podia ser. É que Xiaomi em mandarim significa pequeno arroz e este é o alimento principal da grande maioria das famílias indonésias.

Se a moda pega será que iremos ter crianças chamadas Huawei ou Samsung? Num mundo onde alguém casou com a sua Playstation tudo é possível.

Leia também:

Leia também

Ou veja mais notícias de Fora da Caixa

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Ainda utiliza o Internet Explorer? Então está em perigo!

Torneio de PUBG e update de Fortnite revelados!

Seguinte