Inicio Apple iMyFone LockWiper - Remova o código de desbloqueio do iPhone!

iMyFone LockWiper – Remova o código de desbloqueio do iPhone!

Esqueceu-se do código de acesso do seu iPhone, iPad ou iPod Touch? Afinal de contas, pode acontecer a qualquer um!

Mas qual é a solução?

Actualmente já existem maneiras de se livrar do bloqueio do ecrã mesmo sem saber o código de desbloqueio… E talvez a mais fácil seja o programa ‘iMyFone LockWiper‘!

LockWiper

Com esta aplicação pode entrar facilmente no seu iPhone, mesmo que se tenha esquecido do código de acesso! Seja este de 4 ou 6 dígitos, não importa. Além disso, irá funcionar em qualquer iPhone, quer este use Touch ID ou Face ID para autenticação do utilizador.

Com o iMyFone LockWiper irá conseguir desbloquear o seu iPhone rapidamente, mesmo que este tenha o ecrã partido, ou esteja no afamado ecrã ‘desactivado, tente daqui a X horas/anos/séculos’.

Vamos ver como é que tudo isto funciona? Mas atenção, todos os seus dados serão apagado, e o seu iPhone irá ser actualizado para a versão mais recente do iOS!

Primeiro passo

LockWiper

  • Faça o download do iMyFone LockWiper aqui, e instale! Depois pressione ‘Start’.

Segundo passo

  • Ligue o seu dispositivo iOS ao seu computador.

Terceiro passo

LockWiper

  • Escolha o modelo do seu dispositivo iOS, e siga as instruções no ecrã.

Quarto passo

  • Depois de completar o terceiro passo, espere alguns minutos até que o processo termine. Depois garanta que o programa identificou correctamente o seu aparelho enquanto este se prepara para fazer download da versão mais recente do iOS. Se por acaso o modelo escolhido for incorrecto, pode mudar manualmente. Por fim, pressione o botão ‘Download’ para começar o processo de actualização.

Quinto passo

  • Depois do download completo, pressione o botão ‘Start to Verify’.

Sexto passo

LockWiper

  • Agora pressione ‘Start Unlock’ para começar o processo de desbloqueio.

Sétimo passo

  • Leia o texto no ecrã, e confirme ao introduzir ‘000000’ no espaço indicado, depois espere alguns minutos. Por fim, o seu código de desbloqueio deverá ficar removido! Pode agora configurar o seu dispositivo.

Conclusão

Simples não é? Como pode ver, tem sete passos, mas a maioria destes é apenas carregar ‘Seguinte’ e esperar pelo resultado.

Se precisar de usar este programa, está disponível aqui para Windows numa versão ‘Trial’, com uma versão para macOS a caminho. Se por ventura quiser a versão completa, está irá custar cerca de 34€. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

OnePlus Nord N100: uma bela surpresa por 179 Euros

A OnePlus lançou oficialmente dois novos smartphones económicos. Assim os dois equipamentos, o OnePlus Nord N10 e Nord N100, são os modelos mais baratos...

AirPods Pro 2 e AirPods 3: prepare-se para as novidades em 2021

A Apple tem feito muito sucesso com a sua gama de AirPods. É verdade que outros equipamentos como o HomePod não foram muito populares....

Faz sentido mudar de TV ou Monitor para a sua nova PS5 ou Xbox?

Estamos muito perto da chegada das consolas de nova geração, afinal de contas, as ofertas da Microsoft e Sony chegam ao mercado já no...

TV ou Monitor? O que é melhor para jogar PS5 ou Xbox Series X?

Estamos muito perto da chegada das consolas de nova geração, afinal de contas, as ofertas da Microsoft e Sony chegam ao mercado já no...