Xiaomi confirma sensor de impressões digitais no ecrã do Mi 7

Com o lançamento do X20 UD em 2017, a Vivo tornou-se no primeiro fabricante a lançar um smartphone com leitor de impressões  impressão digital. Este ano, este fabricante chinês já apresentou o smartphone Vivo APEX e o Vivo X21 UD com as mesmas caraterísticas. Já no final de março, a Huawei apresentou o Mate RS Porsche Design como o seu primeiro equipamento com sensor de impressões digitais integrado no ecrã. Hoje, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, confirmou aos fãs da marca que o Mi 7 virá com um sensor de impressões digitais no ecrã.

As informações que têm chegado à Internet revelam que a Xiaomi vai lançar em breve dois equipamentos, nomeadamente os Mi 7 e Mi 7 Plus, sendo que os ficheiros de firmware que chegaram à Internet já revelaram muitas especificações e funcionalidades. No entanto, ainda não havia confirmação, até agora, acerca do leitor de impressões digitais no ecrã.

De resto já sabemos que o Mi 7 deverá chegar com monocelha, processador Snapdragon 845, câmeras traseiras duplas de 16 megapixéis com inteligência artificial, reconhecimento facial avançado e bateria de 3.400mAh com carregamento sem fios. Já a versão Plus terá o mesmo processador, ecrã OLED, zoom ótico e uma bateria de 4.000 mAh.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário