A OnePlus prepara-se para lançar muito em breve um novo smartphone chamado OnePlus 6T. Segundo os rumores, este equipamento deverá ter um design muito semelhante ao OPPO R17. Hoje, no site GizmoChina surgiram imagens exclusivas de uma capa na cor preta. As imagens reveladas confirmam mais uma vez que o design do smartphone foi inspirado no OPPO R17.

Os dispositivos OPPO R17 e R17 Pro foram oficializados no mês passado. Ambos vêm equipados com um leitor de impressões digitais no ecrã. O R17 possui habitual configuração de câmara dupla na parte traseira na vertical, enquanto a versão PRO vem com lente tripla vertical que inclui câmaras duplas e um sensor 3D TOF para realidade aumentada.

Ora a capa em preto do OnePlus 6T revela que o design traseiro do telefone é muito semelhante ao OPPO R17. O espaço para a câmara traseira não parece ser grande o suficiente para acomodar o sistema de lente tripla disponível no OPPO R17 Pro, mas no entanto  existe espaço para a câmara dupla na vertical e um flash LED.

OnePlus 6T

No lado direito, o OnePlus 6T possui um slider de alerta e um botão para ligar e desligar o dispositivo. Já do lado direito encontramos um botão para regular o volume. Na parte inferior do telefone encontra-se uma porta USB tipo C, um alti-falante externo e uma entrada para auscultadores de 3.5mm.

As imagens do OnePlus 6T revelam que este smartphone vem com uma monelha em forma de gota de água e poderá ser o primeiro telefone da empresa a integrar um leitor de impressões digitais no ecrã. Não existem informações disponíveis acerca das suas especificações mas é provável que mantenha a maioria das caracteristicas do OnePlus 6. Existem rumores que o OnePlus 6T deverá chegar com um ecrã AMOLED, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

OnePlus 6T

Importa salientar ainda que o fabricante chinês deverá oficializar os Bullet Wireless V2 juntamente com o OnePlus 6T. Este equipamentos deverão ser oficializados ainda este ano.

Fonte