Veja as novas imagens ao vivo do Samsung Galaxy S9 e S9+


Por em

É já neste domingo que a Samsung vai oficializar os seus novos smartphones. No entanto com tantas informações que têm chegado à Internet pouco haverá para revelar neste dia, uma vez que já são conhecidas a maioria das especificações e fotografias. Hoje eis que chegaram mais imagens do S9+ e do S9+ à Internet.

As novas fotos revelam algumas informações importantes da parte frontal e traseira. Na frontal destaca-se o ecrã sem moldura e na traseira a câmara completamente redesenhada e um leitor de impressões digitais logo abaixo do sensor e não ao lado conforme acontecia no S8 e S8+. Destaca-se ainda o botão Bixby na parte lateral. Se olharmos para a primeira imagem da parte frontal, quase que nem se nota a diferença para o S8. Concordam?

As especificações de ambos os equipamentos já são bem conhecidas. O S9 e o S9+ têm ecrãs Super AMOLED de 5,8 e 6,2 polegadas, respetivamente, com resolução QHD+ de 2960 x 1440 pixéis e uma proporção 18,5:9.

Ambos os dispositivos serão alimentados pelo mesmo chipset e mais especificamente o Exynos 9810 ou o Snapdragon 845, dependendo da região. Cá será o Exynos. A memória e capacidade de armazenamento para o S9 é de 4 GB de RAM e 64 GB e para o S9+ é de 6 GB de RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda o slot para cartões microSD.

Quanto a câmaras o Galaxy S9 apenas terá uma câmara e a versão Plus terá configuração de câmara dupla na parte traseira como acontece no Galaxy Note 8.

Imagens do Samsung S9

É importante salientar que estes dispositivos vai manter a saída para auscultadores, o que parece ser uma boa aposta por parte da empresa Sul Coreana, chamando para o seu lado os consumidores que não querem lidar com auscultadores sem fios.

O Samsung Galaxy S9 e S9+ estarão disponíveis em quatro cores diferentes Midnigth Black, Lilac Purple, Titanium Gray e ainda a Coral Blue. Os preços situam-se entre os 899 e os 999 Euros.

Saiba tudo sobre as câmaras do S9 aqui.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Android
Anterior

Tesla sofre ataque informático! Moeda digital foi a principal razão

Ações da Samsung em queda devido ao Apple iPhone X

Seguinte