Imagens do OPPO R17 surgem na TENAA


Por em

Dois dispositivos da OPPO com o número de modelo PBEM00 e PBET00 receberam recentemente a certificação 3C na China. Hoje os mesmos smartphones surgiram na TENAA revelando assim algumas das suas especificações e imagens. Importa salientar que as imagens que surgiram na TENAA coincidem com as fotos que dizem respeito ao OPPO R17.

As imagens revelam que a parte frontal dos dispositivos PBEM00 / PBET00 apresentam um ecrã com monocelha com aparência de uma gota de água. Já na parte traseira encontramos uma configuração de câmara dupla e um leitor de impressões digitais, uma vez que não existe espaço para o sensor estar na parte da frente. Espera-se que o telefone seja equipado com um leitor de impressões digitais integrado no ecrã.

As listagens da TENAA dos modelos PBEM00 e PBET00 ainda precisam ser preenchidas com especificações completas. No entanto, as suas listagens contêm poucas informações sobre as dimensões e bateria. Ambos os smartphones medem 157,5 x 74,9 x 7,5 mm e possuem ecrãs de 6,4 polegadas. Eles são alimentados por baterias de 3.415mAh.

Um leakster chinês afirmou que os PBEM00 / PBET00 que foram aprovados correspondiam ao OPPO R17. No entanto, revelou ainda que o OPPO R17 Pro ainda não apareceu na TENAA. De acordo com o leakster, ambos os smartphones deverão ser alimentados pelo Snapdragon 710 e com um leitor de impressões digitais integrado no ecrã. Destacam-se ainda que o OPPO R17 deverá ter 8 GB ou 10 GB de RAM e a tecnologia TOF 3D para reconhecimento facial em 3D. As certificações 3C da PBEM00 / PBET00 revelam que este equipamento terá suporte para carregamento rápido de 20W.

OPPO R17

O OPPO R17 e R17 Pro deverão de ser oficializados até ao final deste mês. No entanto, estes podem ser os primeiros telefones a ter uma protecção Gorilla Glass 6.

Importa salientar ainda que outro smartphone com o número de modelo OPPO PAGM00 / PAGT00 surgiu na TENAA com o leitor de impressões digitais na parte traseira e uma monocelha com aparência de uma gota de água. As imagens acima revelam que o design dos telefones PAGM00 / PAGT00 OPPO são exatamente iguais aos PBEM00 / PBET00 com a única diferença do sensor de impressões digitais estar localizado na parte traseira.

O OPPO PAGM00 / PAGT00 pode ser uma versão simplificada do PBEM00 / PBET00 e pode chegar ao mercado como um smartphone da série A. Atualmente, não existem informações disponíveis sobre as especificações do smartphone PAGM00 / PAGT00.
fonte 1 , 2 | via

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Tamron lança a objetiva zoom ultra grande-angular

HTC continua a enfrentar problemas financeiros e o cenário é negro

Seguinte