Inicio Android Nubia Z18S chegou à TENAA: Onde está o sensor de impressões digitais?

Nubia Z18S chegou à TENAA: Onde está o sensor de impressões digitais?

A TENAA é provavelmente a organização chinesa que liberta mais informações acerca dos dispositivos, antes dos lançamentos oficiais. Agora foi a vez de sair a fava ao Nubia Z18S que se destaca pelo ecrã duplo.

Nubia Z18S: Ecrãs duplos e câmaras também

Em primeiro lugar as imagens mostram que ecrãs são duplos. Depois é revelado que as câmaras também o são.

Um aspeto curioso é que se olharmos para as imagens deste dispositivo percebemos de imediato que é dificil localizar o leitor de impressões digitais. No entanto, a TENAA confirma que este smartphone integra este sensor. No entanto, falta saber onde.

Onde pára o sensor de impressões digitais?

Olhando para as novas imagens da TENAA podemos partir do princípio que o sensor de impressões digitais deve estar eventualmente localizado na parte lateral. Além disso, no lado direito para além deste suposto sensor está o botão de ligar e desligar o dispositivo.  Já no lado esquerdo está o botão para controlar o volume do telefone e o sensor de impressões digitais.

Uma imagem do equipamento revela que o dispositivo tem dois LEDs  na parte traseira. Há também um pequeno espaço na parte superior entre o ecrã e a moldura destinada ao altifalante. Já no lado esquerdo está uma bandeja para SIMs.

O ecrã principal é um LCD de 6,26 polegadas com resolução de 1080 x 2280 pixeis. O ecrã mais pequeno, localizado na parte traseira, é um HD+ OLED de 5,1 polegadas e resolução de 720 x 1520 pixeis.

O Nubia Z18S é alimentado por um processador octa-core que opera a 2.6GHz. Eventualmente deve tratar-se de um Snapdragon 845. Ele virá com 6 GB de RAM, mas está disponível uma versão com 8 GB de RAM. Entretanto teremos uma capacidade de armazenamento não expansível de 64 GB ou 128 GB. Ou seja, nada de slot microSD.

Outras caracteristicas dão conta de uma configuração de câmara dupla com sensores de 24 e 16 MP, uma bateria de 3800mAh com suporte para carregamento rápido e o sistema operativo Android Oreo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

AMD aprendeu com a NVIDIA! As RX 6000 não podem falhar!

Já não é novidade para ninguém que o lançamento das NVIDIA GeForce RTX 30 tem sido um grande fail para a gigante Norte Americana....

OnePlus 9 chega muito mais cedo do que se esperava

Depois de muitos leaks e teasers, a OnePlus apresentou o OnePlus 8T há alguns dias. Entretanto, enquanto o novo dispositivo vai chegando aos utilizadores...

OnePlus Nord N10 5G vai roubar a câmara do OnePlus 8T 5G

Há rumores de que o OnePlus Nord N10 5G fará a sua estreia na próxima segunda-feira, 26 de outubro. Neste momento já conhecemos algumas...

Huawei em queda nos tablets e a Apple já esfrega as mãos

A Huawei não está a ter uma vida nada fácil. De facto, as questões com os Estados Unidos atingiram proporções que não era possível...

Desaparecimento da Huawei é uma dádiva para a Samsung!

Há alguns dias atrás, o meu colega Bruno Fonseca disse que o "Fim da Huawei pode ser uma bomba no mercado de smartphones!". E...