Imagens do Meizu V8 revelam parte frontal e traseira


Por em

A Meizu prepara-se para lançar este mês um novo smartphone chamado Meizu 16X. Para além deste smartphone, o fabricante chinês também está a trabalhar noutros equipamentos de gama baixa como é o caso do M816Q e M813Q que surgiram recentemente na TENAA com especificações interessantes.

A propósito disto eis que um novo informador da China partilhou algumas imagens na internet sobre um novo dispositivo chamado Meizu V8. Este equipamento é também de gama baixa e espera-se que seja lançado juntamente com o 16X.

O Meizu V8 apresenta um ecrã com uma proporção de 18:9 e tem um design simétrico como o topo de gama Meizu 16th. Uma vez que as linhas das antenas não são visíveis na parte traseira, o dispositivo parece estar equipado com um painel em policarbonato que deixa adivinhar um equipamento amigo da carteira. A aparência do telefone é o mesmo que surgiu na TENAA com o número de modelo Meizu M813Q.

Segundo as informações da TENAA, o Meizu M813Q vem com um ecrã HD+ de 5,7 polegadas sem monocelha e uma resolução de de 1440 x 720 pixéis. É alimentado por um processador octa-core de 2.0GHz, que acreditamos ser o Helio P60. Há 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Os utilizadores poderão adicionar até 128 GB de armazenamento através de um slot para cartões MicroSD.

Estão presentes duas câmaras na parte traseira do dispositivo numa configuração de 12MP + 5MP, com um leitor de impressões digitais abaixo. Na parte frontal e logo acima do ecrã está uma câmara de 5MP.

Meizu V8

O telefone executa o Android 8.1 Oreo e a interface Flyme OS. Destaca-se uma bateria de 3.000mAh. Mede 147,58 × 72,76 × 8,1 (mm) e pesa 159 gramas. Quando for lançado, estará disponível em preto, dourado e prata.

No entanto não existem informações disponíveis acerca dos preços e data de lançamento do Meizu V8.

fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Há uma nova espécie assustadora nas profundezas do pacífico

Vivo Y97 oficializado com 4 GB de RAM por 250 Euros

Seguinte