Black Shark 2 aparece na TENAA: Já há imagens e tem 8 GB de memória


Por em

No inicio deste ano, a Xiaomi criou um smartphone exclusivo para jogadores. Em primeiro lugar, a principal base do sucesso esteve no processador Snapdragon 845. Depois nas funcionalidades. Agora um novo dispositivo com o número de modelo AWM-A0 apareceu na TENAA juntamente com algumas imagens. Black Shark 2?

Black Shark 2: Câmara dupla

De acordo com as imagens, o Black Shark 2 vem com uma configuração de câmara dupla e um sensor de impressões digitais na parte traseira. Existe também um arco na cor verde gravado. Assim, pode ser uma luz LED colorida ou um sistema de refrigeração líquida.

A monocelha não foi esquecida!

Na parte frontal do equipamento encontramos um ecrã com monocelha, um botão de ligar e desligar o dispositivo no lado esquerdo enquanto no lado direito está o botão do volume e ainda um botão dedicado slider.

Um ecrã de 5.9 polegadas mais que suficiente para jogadores

O Black Shark 2 possui um ecrã de 5,99 polegadas, com uma resolução de 2160 × 1080 pixéis. Tem uma proporção de 18:9. O ecrã suporta DCI-P3 e uma gama de cores até 97%. É equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 845 que possui uma placa gráfica Adreno 630. Tem ainda 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Lembramos que este é o mesmo processador da primeira versão.

Destaca-se ainda uma bateria de 4000 mAh com suporte de carregamento rápido e o sistema operativo Android.

Arrefecimento líquido

Importa salientar ainda que este dispositivo vem com uma tecnologia de arrefecimento líquido tal como acontece com o seu antecessor.

O Black Shark 2 deverá custar cerca de 370,35 Euros.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Qualcomm diz foi traída pela Apple: os segredos estão na mão da Intel!

Sony Xperia XZ3 (Hands-On) – Hardware de topo e imenso potencial!

Seguinte