Finalmente! Imagem real do Samsung Galaxy S10E, S10 e S10+


Por em

A febre do Galaxy S10 continua a dominar a Internet. Têm sido rumores, testes no Geekbench, preços, especificaçõess, ou seja, o habitual antes do lançamento de um novo topo-de-gama. Entretanto a Samsung já prepara o evento Unpacked onde a 20 de Fevereiro vai revelar todas as novidades. Agora e um mês antes eis que chegou à Internet a primeira imagem que revela totalmente todos os dispositivos, incluindo o S10E.

Uma imagem destas só poderia vir de um grande leakster. Como tal, mais uma vez, o nome de Evan Blass vem à baila. Ele tem sido, sem dúvida, uma das melhores fontes no que diz respeito a topos-de-gama.

Todos os modelos, incluindo o S10E foram revelados

A imagem revela os modelos Galaxy S10E, S10 e S10+ da esquerda para a direita, guardados em capas transparentes.

S10E

Pela imagem percebe-se bem que o Galaxy S10 E, é de facto o equipamento da esquerda. É o mais barato e como tal vem com duas câmaras na parte traseira, um ecrã mais pequeno. Já o buraco no ecrã para a câmara frontal será comum a todos os modelos, com excepção para o S10+.

Câmaras triplas nos dois principais topos de gama

Os outros dois equipamentos têm câmaras triplas na parte traseira. Será bom que esta novidade corra bem para a Samsung. Digo isto porque não gostei da implementação no Galaxy A7 e sobretudo da qualidade final, especialmente das fotografias tiradas à noite. No entanto, tratando-se o S10 de um topo de gama, tenho a certeza que a qualidade final será bem diferente.

Uma versão plus com cinco câmaras

Ao nível da selfies conforme referi à pouco, a versão plus tem uma implementação diferente. Ou seja, temos duas câmaras na parte frontal. Isto significa que teremos um S10+ com cinco câmaras no total.

Ao contrário do Galaxy A9 e também do A7 que têm as câmaras alinhadas na vertical, o S10 aposta numa configuração diferente. Assim temos todas as câmaras alinhadas na horizontal.

A dimensão verdadeira dos dispositivos ainda não é conhecida

Importa salientar que apesar da imagem mostrar um S10 E mais pequeno e um S10+ claramente maior, não se sabe ainda ao certo a dimensão dos dispositivos.

Para além dos smartphones mostrados, a Samsung vai introduzir um S10 5G. No entanto, ainda não se sabe se será anunciado ao mesmo tempo que os outros.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Motorola RAZR vai voltar na forma de um smartphone dobrável

Espaço Retro: Gluf – o jogo que aposta no Multicolor Scroller

Seguinte