Imagem ao vivo do Xiaomi Mi 9 aparece na Internet

O Mi 9 deve chegar ao mercado este mês. Espera-se que este dispositivo venha com novas funcionalidades, incluindo uma tecnologia de carregamento rápido mais rápida. Hoje, surgiram na Internet novas fotos que revelam o aspeto real do Xiaomi Mi 9.

A foto partilhada do Xiaomi Mi 9 revela pormenores interessantes

As fotos foram partilhadas no Weibo por Wang Teng Thomas, que é responsável de produto na Xiaomi. No entanto, mais tarde, apagou as imagens. Eventualmente só queria fazer uma espécie de teaser. O que importa é que alguém conseguiu guardar estas imagens antes de elas desaparecerem. As imagens revelam apenas a parte traseira do smartphone. No entanto, ainda ajudam a ver alguns detalhes importantes.

Confirmadas as três câmaras na parte traseira do Xiaomi Mi 9

Havia rumores que que o Mi 9 viria com três câmaras traseiras. A imagem confirma isso, embora apenas dois sensores estejam visíveis. Dito isto, as câmaras estão dispostas na vertical como as do Mi 8. No entanto, o flash LED já não está entre os sensores.

do Xiaomi Mi 9

O Mi 9 não tem um leitor de impressões digitais montado na traseira, o que significa que deve vir com um sensor biométrico integrado no ecrã. Isto acontece também com o Mi 8 Explorer Edition e o Mi 8 Pro. Esperamos que seja a nova tecnologia que integra o sensor de impressões digitais no ecrã. É que a nova versão permite uma área de digitalização maior. Lembramos que esta novidade foi revelada no mês passado.

Uma parte traseira coberta em vidro

A parte traseira está coberta de vidro, que acreditamos ser o Gorilla Glass 5. Isto é o caso do seu antecessor. O Mi 9 tem um acabamento reflexivo e esta variante é azul.

Ao nível de especificações, o Mi 9 virá com um processador Snapdragon 855 e estará disponível em múltiplas configurações. O presidente da Xiaomi já confirmou que teremos uma versão Explorer que deve vir com funcionalidades adicionais não encontradas na variante standard, para além de uma parte traseira transparente.

O carregamento sem fios é uma funcionalidade muito esperada

Uma das funcionalidades que muitos utilizadores também esperam ver no Xiaomi Mi 9 é o carregamento sem fios. Neste momento, apenas o Mi MIX 2s e o Mi MIX 3 suportam este tipo de carregamento.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!