Imagem ao vivo do Xiaomi Mi 9 aparece na Internet


Por em

O Mi 9 deve chegar ao mercado este mês. Espera-se que este dispositivo venha com novas funcionalidades, incluindo uma tecnologia de carregamento rápido mais rápida. Hoje, surgiram na Internet novas fotos que revelam o aspeto real do Xiaomi Mi 9.

A foto partilhada do Xiaomi Mi 9 revela pormenores interessantes

As fotos foram partilhadas no Weibo por Wang Teng Thomas, que é responsável de produto na Xiaomi. No entanto, mais tarde, apagou as imagens. Eventualmente só queria fazer uma espécie de teaser. O que importa é que alguém conseguiu guardar estas imagens antes de elas desaparecerem. As imagens revelam apenas a parte traseira do smartphone. No entanto, ainda ajudam a ver alguns detalhes importantes.

Confirmadas as três câmaras na parte traseira do Xiaomi Mi 9

Havia rumores que que o Mi 9 viria com três câmaras traseiras. A imagem confirma isso, embora apenas dois sensores estejam visíveis. Dito isto, as câmaras estão dispostas na vertical como as do Mi 8. No entanto, o flash LED já não está entre os sensores.

do Xiaomi Mi 9

O Mi 9 não tem um leitor de impressões digitais montado na traseira, o que significa que deve vir com um sensor biométrico integrado no ecrã. Isto acontece também com o Mi 8 Explorer Edition e o Mi 8 Pro. Esperamos que seja a nova tecnologia que integra o sensor de impressões digitais no ecrã. É que a nova versão permite uma área de digitalização maior. Lembramos que esta novidade foi revelada no mês passado.

Uma parte traseira coberta em vidro

A parte traseira está coberta de vidro, que acreditamos ser o Gorilla Glass 5. Isto é o caso do seu antecessor. O Mi 9 tem um acabamento reflexivo e esta variante é azul.

Ao nível de especificações, o Mi 9 virá com um processador Snapdragon 855 e estará disponível em múltiplas configurações. O presidente da Xiaomi já confirmou que teremos uma versão Explorer que deve vir com funcionalidades adicionais não encontradas na variante standard, para além de uma parte traseira transparente.

O carregamento sem fios é uma funcionalidade muito esperada

Uma das funcionalidades que muitos utilizadores também esperam ver no Xiaomi Mi 9 é o carregamento sem fios. Neste momento, apenas o Mi MIX 2s e o Mi MIX 3 suportam este tipo de carregamento.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

iOS 13 só deve estar disponível a partir do iPhone 7/Plus

Demo: Anthem grátis este fim-de-semana na PS4/XBOX/PC

Seguinte